Juliette é fotografada abraçada com jogador de futebol na Europa

21/06/2023 14h54


Fonte Revista Quem

Imagem: ReproduçãoJuliette é fotografada abraçada com jogador de futebol na Europa(Imagem:Reprodução)Juliette é fotografada abraçada com jogador de futebol na Europa

Juliette, de 33 anos, foi fotografada agarradinha com o jogador de futebol Rodrigo Guth, na Grécia. A cantora e ganhadora do Big Brother Brasil 21 está fazendo uma viagem pela Europa com Anitta, de 30, e Jade Picon, de 21, aproveitando o verão antecipado.

Rodrigo está acompanhando o grupo desde a Croácia, primeiro pit stop de Juliette e Anitta, que badalaram muito na concorrida Hvar, um dos hot spots do continente. Em imagens exclusivas, a cantora aparece abraçada com Rodrigo, que tem 22 anos e foi campeão sul-americano pela seleção Sub-17.

O zagueiro de 1,91m, nasceu em Curitiba, no Paraná, e joga no Fortuna Sittard, da primeira divisão holandesa, depois de ter passado pelo Atalanta, da Itália. Boatos de que ele teria se envolvido com Jade durante a viagem foram negados pela própria ex-BBB.

"Das bocas que eu beijei nessa viagem, nenhuma é brasileira", disse Jade no Twitter. "Saí do Brasil pra explorar coisas novas, gente, pelo amor!!", alertou a influencer.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: viagem, rodrigo, jade