Juliette conta como começou o relacionamento com namorado, Kaique Cerveny

16/02/2024 11h56


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramJuliette e Kaique Cerveny(Imagem:Reprodução/Instagram)Juliette e Kaique Cerveny

Juliette contou que conheceu o namorado, Kaique Cerveny, antes do BBB 19 - e que foi ela que deu o primeiro passo na relação. A cantora participou do programa português Glitter Show, nessa quinta-feira (15) e falou do romance, explicando que mandou uma mensagem no Instagram para ele.

"Eu fazia crossfit e o Kaique é atleta, compete. Eu vi o último campeonato, em 2019. Falei uau, que gato, e mandei um direct", lembrou ela, explicando que os dois logo engrenaram uma conversa. "Eu não sei se mandei oi, emoji de coração ou elogiei (...) Ele respondeu com um coração, me seguiu, e eu segui ele. Só que Kaique começou a namorar, eu também, e a gente deu afastada", contou.
Imagem: InstagramJuliette e Kaique Cerveny(Imagem:Instagram)Juliette e Kaique Cerveny

Quando eles ficaram solteiros, voltaram a conversar. "Ele mandava um monte de mensagens, e eu ignorava. Aí eu mandei um oi, sumido", disse Juliette. "Um dia fui em uma cidade e falei oi, vamos nos conhecer pessoalmente agora. Era umas 10 horas da noite, e ele falou que tinha acabado de deitar. Depois disso eu dei um gelo, nunca mais dei confiança para ele", acrescentou a cantora.

O romance decolou meses depois. "Resolvi dar moral de novo e pegar. Aí peguei e me apaixonei. A gente ficou uns oito meses e só assumiu o compromisso há três meses", disse Juliette, elogiando Kaique. "Ele é muito calmo, e muito parceiro, me ajuda com tudo", garantiu.
Imagem: Reprodução/InstagramKaique Cerveny e Juliette(Imagem:Reprodução/Instagram)Kaique Cerveny e Juliette

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: meses, kaique, juliette