Juliette choca fãs ao revelar ter descoberto um aneurisma em 2021

01/01/2022 12h39


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarJuliette choca fãs ao revelar ter descoberto um aneurisma em 2021(Imagem:Reprodução)Juliette choca fãs ao revelar ter descoberto um aneurisma em 2021

O ano de 2021 foi marcante para Juliette Freire como para poucos. Um dos maiores destaques do ano, a vencedora do BBB 21 fez uma retrospectiva para seus seguidores e revelou que teve um aneurisma há alguns meses e que o problema "sumiu do nada".

A cantora paraibana fez a revelação em um vídeo de mais de cinco minutos para seus mais de 33 milhões de seguidores, relembrando as vitórias que teve em sua vida.

"Esse ano eu fui muito premiada. Uns de votação e outros que eu recebi calada. De ter minha família ao meu lado e com saúde, de ver mainha ser operada e poder respirar aliviada, de descobrir que eu tinha um aneurisma e ele sumir do nada", disse ela, refletindo sobre seu ano.

Juliette usou o discurso de Tiago Leifert em sua vitória no final do reality para abrir o vídeo, falando sobre as esperanças que tinha para o ano e o que ganhou dele. Recordou as participações nos programas de Ana Maria Braga e Fátima Bernardes, as parcerias musicais que fez com artistas como Ivete Sangalo e Chico César, seu EP produzido por Anitta, que bateu recordes de streaming, e falou de sua vida pessoal.

"Gratidão, fé, lição, e mais uma chance: a de ser feliz. Não essa felicidade de feed, mas a felicidade de cada momento vivido. Afinal, a vida é isso: a chance que recebemos todo dia", disse Juliette.
 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: mais, vida, juliette