Juliana Goes conta se voltaria ao BBB depois de 15 anos e relembra desmaio no reality

25/02/2023 11h52


Fonte Gshow

Faz 15 anos que a paulista Juliana Goes se tornou conhecida do Brasil ao participar do BBB 8. Na época, ela era uma jovem de 21 anos, recém-formada em Jornalismo e que tinha o sonho de, ao participar do programa, se tornar uma repórter de sucesso.

Juliana achava que ser famosa e ganhar seu próprio dinheiro a ajudariam a resolver sua vida de inúmeras formas. Mas 1 ano após o BBB, a fama não lhe bastou.

“As portas que se abriram para mim foram muito legais”,
lembra. “Mas como atriz e modelo. Chegou um momento que senti vontade de trabalhar na minha área. E as portas não estavam se abrindo. Escolhi sair dos holofotes e voltar para a minha cidade, Santos. Bati na porta da TV local e pedi uma oportunidade para trabalhar no jornalismo. Fui muito questionada, mas percebo que foi a melhor coisa que fiz.”
Imagem: Globo  Juliana Goes tinha 21 anos quando participou do BBB 8.(Imagem:Globo ) Juliana Goes tinha 21 anos quando participou do BBB 8.

Sucesso na internet

A ex-BBB começou a trabalhar com internet em 2009 e criou seu canal no YouTube. Foi uma das primeiras youtubers de beleza do país. Desde então, expandiu sua atuação.

Em um relacionamento há 14 anos com o dinamarquês Christian Wolthers, com quem tem Anne, de 5, e Liam, 2, Juliana é sócia do companheiro em uma plataforma que oferece aulas de pilates e meditação acessada no mundo todo para mais de 150 países, em três idiomas. Em abril, ela lançou mais uma novidade:

“O meu podcast faz meus olhos brilharem e meu coração pulsar. Estou no topo dos mais ouvidos do Brasil, na categoria educação. Me permite falar de estilo de vida, gestão emocional e faz as pessoas passarem a valorizar quem elas são, sem precisarem ficar na corrida maluca de buscarem novas versões de si mesmas.”

Imagem: Divulgação  Juliana Goes com o marido e os filhos.(Imagem: Divulgação ) Juliana Goes com o marido e os filhos.

Voltar ao BBB

Como palestrante de gestão emocional e desenvolvimento pessoal, ela irá viajar para o Japão, em maio, onde irá dar um treinamento para a comunidade brasileira que mora no país asiático. “Quero levar minha carreira para essas comunidades e mandar essa ativação on-line para todos.”

Mesmos com tantas perspectivas profissionais e mudanças, Juliana Goes confessa que teria vontade de voltar ao BBB. Com a maturidade de seus 37 anos, ela acredita que teria mais discernimento e autoconfiança para permanecer lá dentro. E aponta como gostaria que fosse a sua participação no reality, caso tivesse a chance de voltar um dia:

“Adoraria participar de uma prova novamente. Poderiam fazer aquele remake da minha prova icônica, na qual eu desmaiei. Poderia apresentá-la ou fazer de novo. Sem desmaiar!”


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades