José Loreto posa pelado em cachoeira e internautas vão à loucura

16/09/2021 16h45


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoJosé Loreto posa pelado em cachoeira(Imagem:Reprodução)José Loreto posa pelado em cachoeira

José Loreto aproveitou esta quinta-feira (16), em que é comum publicar fotos antigas, para relembrar um clique bem livre. O ator, de 37 anos, compartilhou uma imagem em que aparece pelado, de braços abertos, na pedra na beira de uma cachoeira em Cambará do Sul, no Rio Grande dos Sul.

"Antes do mergulho e depois de um dia de filmagem", legendou Loreto, que contou ainda que o clique foi feito pelo colega de trabalho, Marcello Novaes -- os dois estavam juntos gravando o longa A Cerca, ainda sem data de lançamento.

A foto arrancou elogios e brincadeiras nas redes sociais. Fãs comentaram que gostariam de ver a versão frontal da imagem. "De frente, por favor", disse um seguidor. "Imagina a jiboia na água, não é pequena não", disse uma fã.

Recentemente, Loreto foi clicado curtindo um dia de praia com a filha, Bella, de 3 anos, de seu casamento com Débora Nascimento, de quem se separou em fevereiro de 2019. Toda sorridente, a meninininha usava uma saída de praia atoalha com estampa da "xará" Bella, da animação A Bela e a Fera, da Disney. Animada, ela correu pela areia, ganhou aviãozinho do pai e foi levantada por ele diversas por vezes.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: foto, pelado, loreto