Jojo Todynho surta após críticas sobre novo relacionamento

12/05/2023 15h46


Fonte EM OFF

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarJojo Todynho surta após críticas sobre novo relacionamento(Imagem:Reprodução)Jojo Todynho surta após críticas sobre novo relacionamento

Jojo Todynho não ficou calada após o vazamento de seu (suposto) novo romance com o estudante de Direito Renato Santiago. A cantora resolveu rebater todos os ataques e críticas que recebeu em uma série de Stories publicados nesta sexta-feira (12). Em sua resposta, ela pediu para que as pessoas não invadam seu espaço, direct ou timeline, e criticou aqueles que destilam veneno e falam merda sem legenda nas páginas de fofoca.

“Agora invadir meu espaço, meu direct ou a minha timeline é abuso demais, e ai vocês vão ter que bater de frente com o lado Jojo que vocês não gostam, que eu também não gosto e que eu to em busca de uma Jojo cada vez melhor, então assim, conquista primeiro, tenha um terço do que eu tenho, tá bom para falar da vida dos outros têm que tá melhor”, afirmou Jojo.

Ela também disse que está em sua melhor fase e não pretende sair dela. Além disso, Jojo falou sobre a importância de correr atrás dos seus objetivos, como ela fez para conquistar seu império. “Como deus foi tão maravilhoso na minha vida, não tinha por** nenhuma, mas eu trabalhava, corria atrás de conquistar minhas coisinhas, sem olhar pra ninguém“, disse a cantora.

O ex-marido de Jojo Todynho, Lucas Souza, também deu uma declaração sobre o novo relacionamento da cantora. Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, o influenciador mostrou maturidade ao dizer que está feliz pela ex-mulher e deseja muita felicidade e amor para ela e Renato Santiago. Ele ainda pediu para que o novo parceiro de Jojo a faça feliz como ela merece.

Polêmicas

Jojo Todynho é conhecida por ser uma personalidade forte e não levar desaforo para casa. Porém, ela também é bastante sensível e tem sido alvo de críticas e julgamentos constantes por parte da mídia e do público. Em suas declarações, a cantora deixa claro que está em busca de uma vida melhor e que não tem tempo a perder com pessoas que querem apenas semear o ódio e a inveja.

Não é a primeira vez que Jojo Todynho é alvo de polêmicas em sua vida pessoal. Ela já passou por problemas com relacionamentos abusivos e enfrentou muitas dificuldades para se tornar uma artista reconhecida no cenário musical. Mesmo assim, a cantora segue firme em seus objetivos e mostra que é capaz de superar qualquer obstáculo, sem deixar de lado sua autenticidade e personalidade marcante.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: cantora, jojo, todynho