Jojo Todynho surge mais magra e celebra resultado: "Estou sofrendo, mas está funcionando!"

03/03/2023 15h13


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoJojo Todynho surge mais magra e celebra resultado(Imagem:Reprodução)Jojo Todynho surge mais magra e celebra resultado

A cantora Jojo Todynho, de 25 anos, usou suas redes sociais, nesta última quinta-feira (02/03), para fazer um desabafo sobre os resultados de sua dieta e treinos. Sendo assim, mais magra, a artista revelou na web que dispensou o extensor de cinto durante um voo, celebrando muito. As informações são do Área Vip.

Dessa forma, por meio dos stories do Instagram, diretamente do assento do avião, Jojo Todynho fez um vídeo mostrando a “folga” na região abdominal e celebrou com grande alegria o seu emagrecimento. “Primeiro voo do ano sem precisar de extensor. Ainda deu para dar uma puxadinha, uma apertadinha. Estou sofrendo, mas está funcionando!“, declarou a cantora e apresentador do Multishow.

Em suma, nos últimos meses, Jojo que tem feito exercícios físicos e acompanhamento com uma nutricionista. Por sinal, ela chegou a cogitar fazer uma cirurgia bariátrica, mas ainda não decidiu se vai ou não passar pelo procedimento. Por fim, a artista segue perdendo peso de forma normal, através de exercícios e dieta.

Recentemente, como publicado aqui no Área VIP, Jojo Todynho gerou polêmica ao revelar que estaria entrando com um processo para retirar de sua certidão, o nome de sua genitora.

“Queria deixar um recado aqui para uma fã minha que insiste em dizer que me ama. Te dar uma dica bebê, começa a juntar porque eu vou arrancar até o que tu não tem. É assim que funciona… Outra coisa que queria deixar aqui é que, daqui a pouco vai sair aí mídia, é que eu entrei com um processo de exclusão do nome, dessa senhora que me colocou no mundo, da minha certidão de nascimento, vou deixar apenas o nome do meu pai. E por que? Porque quem me criou foi minha avó, ela me educou, me deu amor, amparo, carinho, tudo mundo sabe do amor e carinho que tenho pela minha avó… não só por ela, mas pela minha família“, disse, à época no Instagram.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: nome, magra, jojo