Jojo Todynho solta o verbo e desmascara ex-companheira de seu namorado

14/06/2023 16h31


Fonte EM OFF

Imagem: ReproduçãoJojo Todynho solta o verbo e desmascara ex-companheira de seu namorado(Imagem:Reprodução)Jojo Todynho solta o verbo e desmascara ex-companheira de seu namorado

É, caro leitor, Jojo Todynho segue sem um dia de paz. Após assumir seu relacionamento com o então amigo de longa data, Renato Santiago, a funkeira agora está tendo que lidar com a ex-companheira dele, Kaila Oliveira. A moça, que teve uma filha com Renato, expôs recentemente que teria sido abandonada por ele quando estava grávida e disse ainda que ele não paga um valor fixo de pensão e ajuda somente quando pode.

Jojo ficou indignada com as declarações da moça, que foram dadas à jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, e além de notificar a moça extrajudicialmente para que ela não toque mais no nome de Renato publicamente, ainda soltou o verbo contra ela. A apresentadora do “Jojo Nove E Meia” tratou de arrancar a máscara de Kaila Oliveira em um comentário deixado em uma página no Instagram.

“Ex? Essa aí nunca foi ex, a menina já tem 3 anos e ele sempre pagou tudo. Ela nunca colocou na Justiça e está fazendo essa graça toda aí pra querer aparecer. Ele é trabalhador, é assalariado. Ela está achando que ele tá comigo e virou rico? Biscoiteira, mentirosa, usando a filha pra ganhar like, já fez o inferno na vida do garoto, só que agora ele tem mulher, acabou a palhaçada dela de querer gritar”, esbravejou Jojo.

A funkeira ainda continuou defendendo seu novo eleito: “Quer resolver as coisas, resolve do jeito certo, até porque ele não fez filho com ela na internet. Quem conhece o Renato, assim como eu há anos, sabe do caráter dele, integridade e que ele é um pai maravilhoso. Tanto que ele e a mãe do menino (primogênito dele) são super amigos e ela odeia essa aí. Quem não conhece que compre”, avisou.

Por fim, Jojo deixou um recado para que Kaila torça para que Renato seja realmente o pai da menina. Como o rapaz tem dúvidas quanto à paternidade, a cantora resolveu pedir para que sua advogada entre com uma ação judicial para ajustar a pensão da filha de três anos que ele tem com Kaila e também pedir um teste de DNA.

“E já falei pra ele parar de ser bobo e fazer o que tem que fazer. Além da pensão, que será determinada pelo juízo, ele vai entrar com um pedido de DNA, porque ele sempre teve dúvidas se a menina era filha dele. Por isso ela não colocou na Justiça. Eu conversei com ela de boa e falei pra ela que se eu fosse mãe iria resguardar minha filha e resolveria da forma que tem ser. Agora, se você quer like usando a menina, reza pra ela realmente ser filha, porque vai ficar muito feio pra você, biscoiteira”.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: renato, jojo, pens?o