Jojo Todynho sobre decisão de cursar Direito: "Discutir com propriedade e com pautas certas"

21/10/2022 08h30


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramJojo Todynho(Imagem:Reprodução/Instagram)Jojo Todynho

Jojo Todynho, de 25 anos, está determinada a cursar Direito em 2023. A cantora e apresentadora estava em dúvida sobre a graduação, entre Direito e Psicologia, que vai deixar para outro momento. Segundo ela, a faculdade vai colaborar para seu currículo artístico e pessoal.

"Acho que tudo que é benefício para acrescentar na minha carreira é bem-vindo. Uma das coisas que eu tomei a decisão de fazer é a faculdade de Direito. Eu ia fazer Psicologia, mas depois eu faço. Acho que isso é muito bom para o crescimento, para entender cada vez mais do mercado de trabalho, saber discutir com propriedade, com pautas certas. O conhecimento é algo que ninguém pode te tirar, e é muito bacana estudar. Começo a faculdade no ano que vem. Estou pesquisando, vendo como é que vai ser, dando uma realinhada na minha agenda porque é babado. Mas eu vou fazer o que eu posso e o que eu não posso para que eu consiga concluir", adianta.

A artista tem como referência da futura formação a advogada Deolane Bezerra, que está fazendo o caminho inverso ao dela e trabalhando na internet após anos no Direito.

"Gosto da Deolane porque acho ela muito sincera. Ela bota a cara e fala mesmo, como [Comprei com meu dinheiro. Eu sou isso, quem gostou, bem. Quem não gostou, bem também]. Ela não se esconde. Se alguém fala alguma coisa de que ela não gosta, ela tira satisfação. Porque eu sou assim, eu tiro satisfação, mas as pessoas que vão para a internet falar mal de mim, se me veem na rua vêm pedir para tirar foto",
conta ela, que recentemente foi à casa de uma mulher para tirar satisfações após ser insultada na internet.

Jojo ainda atribui seu crescimento profissional à identificação que causou no público, principalmente após sair campeã da Fazenda 12.

"Quem tem preconceito e não conhece as pessoas, com o reality começam a ter uma visão diferente, assim como foi comigo. As pessoas ouviam falar sobre a Jojo, mas elas não me conheciam. Quando elas me conheceram de fato e viram quem eu era, não teve outra, saí campeã porque conquistei as pessoas com a minha verdade e a minha sinceridade",
acredita.


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: direito, faculdade, jojo