Jojo Todynho se revolta com acusações de ex e ameaça quebra-lo na porrada

11/02/2023 09h27


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarJojo Todynho se revolta com acusações de ex e ameaça quebra-lo na porrada(Imagem:Reprodução)Jojo Todynho se revolta com acusações de ex e ameaça quebra-lo na porrada

Jojo Todynho e o ex-marido, Lucas Souza, se envolveram em mais uma polêmica. O militar afirmou, em um podcast, que a cantora trocou mensagens com outro policial durante o casamento deles.

A cantora, no entanto, negou a traição em uma live e expôs brigas com Lucas. Depois disso, o militar fez novas acusações contra a artista . Jojo se revoltou com a postura do ex e abriu uma live se defendendo.

"Que dia eu agredi você?, Vai para p*ta que pariu. Você quer prejudicar meu trabalho, mas meus contratantes me conhecem", disse Jojo, nervosa. Em seguida, a cantora afirmou que consegue provar tudo o que alegou contra Lucas nas redes sociais e xingou o ex: "Você é safado, pilantra, 171, vagab*ndo, mentiroso". "Você está achando que tu está bonito na foto? Está feio para c*ralho, porque as pessoas estão vendo que você é mentiroso", continuou ela.

Jojo, então, mostrou que não tem medo da denúncia de Lucas e contou o que fará caso ele continue com as supostas mentiras. "Pode botar como ameaça, f*da-se, pode vim para o Rio de Janeiro que vou te meter um pau, vou te quebrar na porrada. Vou te dar porrada, para você aprender a ser homem, pra honrar o que tem nas calças", declarou, irritada.

A cantora, então, recebeu uma ligação de alguém chamado Marcos. Na conversa, ela nega que ficou com Gabriel Monteiro e lamentou por ter duvidado de Deus quando não conseguiu engravidar de Lucas: "Não escutei Deus. Eu hoje eu estou pagando o preço".
 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: cantora, lucas, jojo