Jojo Todynho se irrita com boatos e pede que fãs parem de "encher o saco"

05/06/2023 14h41


Fonte EM OFF

Imagem: ReproduçãoJojo Todynho se irrita com boatos e pede que fãs parem de Jojo Todynho se irrita com boatos e pede que fãs parem de "encher o saco"

A cantora e influenciadora digital Jojo Todynho resolveu soltar o verbo nas redes sociais, fazendo duras críticas aos seus seguidores do Instagram. Se mostrando incomodada, a famosa se manifestou na manhã desta segunda-feira (05), em seu perfil pessoal, comentando sobre algumas notícias e rumores que saíram na mídia sobre seu processo de emagrecimento.

Com foco no fitness, a famosa mudou seu estilo de vida nos últimos meses, passando a treinar diariamente mostrar sua rotina pesada nas redes sociais. E com as diversas novidades que sempre compartilha diariamente falando sobre os quilos que está perdendo, além de suas metas pessoais sendo alcançadas e realizadas, vieram boatos e comentários que não te agradaram.

E abrindo o jogo sobre a situação, Jojo Todynho afirmou que não curtiu a montagem de fotos suas mostrando o seu corpo antes do processo de emagrecimento e depois, condenando alguns perfis que usaram suas imagens indevidamente, mas assegurando que não deve nada a ninguém e que os fatos que estão veiculando na web sobre sua estética é completamente desnecessário.

“As pessoas se acham no direito de falar o que querem… Te julgar! Então eu não tenho que mostrar nada aqui, eu tenho que mostrar a evolução para o doutor quando vou me consultar e pronto […] Não estou pedindo para verem diferença se eu estou magra ou gorda e isso não cabe a vocês!!!”, disparou a influencer.

Em outro momento, Jordana ainda afirmou que está irritada por estar em semana de provas na faculdade, pedindo para os seguidores paparem de te encher o saco sobre o assunto. “Bom já falei o que tinha que falar e estou passando para desejar uma ótima segunda-feira porque meu dia não está bom”, pontuou a famosa, que continuou.

“E amor… Não se preocupa com minha vida não. Se você não deu um jeito nem na sua vida que é a sua opinião sobre a minha gordura vai resolver alguma coisa? Agora frustração não tem como, então faça igual a mim e vai se tratar vai procurar uma terapia igual a mim. E fã que é fã não se ofende e para de cuidar da vida dos outros porque na minha eu tenho muito o que fazer. Porque gente frustada e mal amada só serve pra isso”, finalizou Jojo Todynho.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: famosa, jojo, todynho