Jojo Todynho relata perrengue em 1º dia de alta após bariátrica: "Madrugada foi punk"

11/08/2023 14h13


Fonte O Globo

Imagem: Reprodução/InstagramJojo Todynho(Imagem: Reprodução/Instagram)Jojo Todynho

Jojo Todynho, que se submeteu a uma cirurgia bariátrica na última terça-feira (8), relatou em seu perfil do Instagram, na manhã desta sexta-feira, que passou perrengue para dormir nesta madrugada.

"Bom dia, butterflies. Sentadinha aqui no quintal, esperando o meu livro. Eu vou falar uma coisa para vocês: essa madrugada foi punk. Só durmo de barriga para baixo, aí ficava de lado. Depois ficava de barriga pra baixo, e depois incomodava. Foi puxado, mas deu certo. Mas sono mesmo, eu só fui dormir de 4h e pouca para frente. Demorei a pegar no sono",
disse ela em vídeo publicado nos stories.

Jojo teve alta do hospital particular no Rio de Janeiro em que estava internada na manhã da última quinta-feira (10). Ela havia procurado uma clínica para o procedimento, mas, em função da mudança de seus hábitos, como cumprir dieta e frequentar a academia regularmente, a cantora disse que havia desistido de fazer a intervenção.

Jojo também contou que um desejo antigo a motivou a perder peso e ficar saudável:

"Tenho 26 anos e quero muito ser mãe. Não quero colocar minha vida em risco, da criança e de todas as pessoas que me cercam. Minha avó desenvolveu pré-eclâmpsia na gestação, não posso ter parto normal, tem que ser cesárea. Meu tio é gordinho, minha família é de gordinhos. Quero estar bem."


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: minha, quero, jojo