Jojo Todynho exibe barriga após bariátrica e lamenta "perder bumbum": "Apavorada"

22/08/2023 14h56


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramJojo Todynho(Imagem:Reprodução/Instagram)Jojo Todynho

Jojo Todynho mostrou as curvas após a bariátrica. A cantora, de 26 anos, contou que não vai precisar fazer cirurgia para retirada de pele da barriga.

"Vou mostrar para vocês a minha barriga. Não vou precisar fazer reparadora nenhuma (de cirurgia). Com a academia perco tudo isso. Não falei que eu ia trincar esse abdome? Olha as minhas cicatrizes todas fechadinhas. Estou durinha, bebê. Não preciso fazer nada. Agora é só trocar o meu silicone (nas mamas). Pretendo botar 580 ml ou 650 ml. O médico vai decidir. Hoje tenho um litro e cinquenta", disse ela, que já perdeu 10 kg.
Imagem: Reprodução/InstagramJojo Todynho (Imagem:Reprodução/Instagram)Jojo Todynho 

No entanto, Jojo revelou que está perdendo as medidas no bumbum a contragosto: "Gente, minha bunda está diminuindo. Estou apavorada. Que ódio".

A artista, que antes de passar pela cirurgia estava malhando e fazendo reeducação alimentar, disse que não vê a hora de voltar para a academia. Ela até esqueceu que estava recém-operada e se aprontou para treinar.

"Vocês acreditam que esses dias levantei e pensei: Acordei seis horas da manhã e falei, vou para a academia. Depois que saí do banho lembrei que não podia porque estava recém-operada. Estou doida para voltar para a academia", continuou ela, que também pretende seguir uma dieta regrada.

"Vou comprar uma balancinha para pesar as minhas comidas, montar as marmitinhas... Agora vou andar no pique Gracyanne (Barbosa). Só com a minha bolsinha pro lado. Café da manhã e tudo pronto. Minha grande inspiração é a Gracyanne. Converso muito com ela", prometeu.
Imagem: Reprodução/InstagramJojo Todynho (Imagem:Reprodução/Instagram)Jojo Todynho 

Jojo relembrou a época em que fazia um carrinho de compras só de bebidas. Ela substituiu o hábito por beber água e conta que sente falta de poder tomar litros de água agora com o estômago reduzido.

"Hoje só bebo socialmente. Substituí por água. Bebo muita água de madrugada. O que eu estou sofrendo nesta bariátrica é com a água. Bebo muita água, mas tem que ser de pouquinho em pouquinho", contou ela, que antes de iniciar todo o processo estava com 160 kg, gordura no fígado, insulina e IMC muito altos. Para poder passar pela cirurgia, emagreceu 20 kg.

Já em relação à libido, Jojo diz que a cirurgia só aumentou a vontade de transar: "Está ótima. Era 100 e agora estou foguete. Negão que se cuide", avisou ela, que namora Renato Santiago.


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: cirurgia, academia, jojo