Jojo Todynho emagrece 24kg e surpreende com novo corpo: "Maravilhosa"

29/03/2023 15h20


Fonte Área Vip

Imagem: ReproduçãoJojo Todynho emagrece 24kg e surpreende com novo corpo(Imagem:Reprodução)Jojo Todynho emagrece 24kg e surpreende com novo corpo

Jojo Todynho, desde que anunciou o início do seu processo de emagrecimento, vem surpreendendo os seus fãs. Nesta quarta-feira (29/03), com 24 kg a menos, a cantora foi muito elogiada após compartilhar um clique na frente do espelho. As informações são do Área Vip.

Na ocasião, Jojo Todynho chegou a mandar uma indireta por meio da legenda. Desse modo, escreveu: “O maior prazer da vida é fazer o que as pessoas dizem que você não é capaz”. Na foto, é possível observar a cantora com um conjunto jeans, sorrindo alegremente para o espelho em questão.

Os elogios, rapidamente, chegaram. Portanto, um dos seus fãs chegou a afirmar que a cantora está ficando ainda mais linda. Assim, afirmou que o emagrecimento seria apenas para deixá-la mais saudável. “Maravilhosa demais!!! Te admiro muito, Jojo! Você é uma mulher de coragem, força de vontade, justa e sensata!”, comentou outra fã assim que se deparou com a postagem da cantora.

Por fim, veja a foto compartilhada por Jojo. 

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarJojo Todynho emagrece 24kg e surpreende com novo corpo(Imagem:Reprodução)Jojo Todynho emagrece 24kg e surpreende com novo corpo

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: corpo, cantora, jojo