Jojo Todynho dá invertida em fã após acusação sobre seu casamento: "Fofoqueira desocupada"

27/07/2022 11h59


Fonte jetss

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarLogo em seguida, uma segunda internauta resolveu levar o assunto um pouco além. ?Minha filha ela nem curtiu. Eles estão em crise! Percebeu que já não postam nada juntos? Faz alguns(Imagem:Reprodução)
Jojo Todynho mostrou sua indignação nesta quarta-feira (27). Através das redes sociais, a cantora rebateu algumas críticas sobre o seu casamento. Acontece que uma fã apontou uma suposta crise entre ela e o marido, Lucas Souza, e a artista não gostou nada dos boatos.

Tudo começou depois que uma seguidora elogiou o amado da funkeira. “Jojo Todynho não fica brava comigo, mas o Lucas Souza é lindo”, comentou ela em uma publicação feita pela carioca no Instagram.

Logo em seguida, uma segunda internauta resolveu levar o assunto um pouco além. “Minha filha ela nem curtiu. Eles estão em crise! Percebeu que já não postam nada juntos? Faz alguns meses a coisa já não está bem para eles, é difícil assumir isso já que todos falam que não ia durar”, escreveu em resposta ao comentário.

Foi então que Jojo Todynho resolveu não deixar a especulação passar em branco. “Crise está sua vida, fofoqueira desocupada”, disparou ela, ganhando o apoio de seus seguidores.

“É isso mesmo Jojo, esse povo não tem mais o que inventar”, declarou um. “A Jojo é a melhor, essa não leva desaforo para casa de jeito nenhum”, observou outra.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: casamento, crise, todynho