Jojo Todynho anuncia que fará cirurgia bariátrica

07/11/2022 15h10


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoJojo Todynho anuncia que fará cirurgia bariátrica(Imagem:Reprodução)Jojo Todynho anuncia que fará cirurgia bariátrica

Jojo Todynho postou na manhã desta segunda-feira (7/11), uma foto de uma clínica especializada em obesidade e cirurgias no aparelho digestivo. A informação de a cantora fará uma cirurgia bariátrica foi confirmada pela assessoria de impressa à Quem.

No post, Jojo anuncia que vai dar um novo rumo para a vida. Ela, que se divorciou oficialmente de Lucas Souza na última sexta-feira, ressaltou também que está preparada para as mudanças.

“Por isso falo com vocês: faça tudo que você quiser quando esse desejo partir de você, e não por pressão alheia”, escreveu na foto compartilhada no Story.

A clínica escolhida por Jojo Todynho pertence ao presidente da Sociedade de Cirurgia Bariátrica e Metabólica, Fábio Viegas. Nas redes sociais do instituto que leva seu nome, ele tem uma série de vídeos feitos com Drauzio Varella sobre o procedimento.

Em um deles, ele explica que a cirurgia bariátrica é utilizada para tratar obesidade mórbida. “A cirurgia é um mecanismo de controle dessa doença”, explica.

Tópicos: cirurgia, jojo, bari?trica