Jojo Toddynho desabafa sobre bariátrica: "Vivo uma relação de amor e ódio"

23/12/2023 14h27


Fonte gshow

Imagem: Reprodução/InstagramJojo Toddynho antes e depois.(Imagem:Reprodução/Instagram)Jojo Toddynho antes e depois.

Após ter perdido 33 kgs desde que se submeteu a uma cirurgia bariátrica em agosto deste ano, Jojo Toddynho desabafou sobre o procedimento com Maria Beltrão e Thiago Oliveira no É de Casa deste sábado (23):

"Eu como uma artista tenho a obrigação de passar a verdade para as pessoas. Eu me amo do jeito que eu sou. Porque essa minha personalidade ela já vem moldada desde a minha infância, tenho minha avó, minha tia, madrinhas que sempre me passaram que eu devia me cuidar, trabalhar..isso vem me moldando pra que eu não sofresse no futuro, que é o hoje".

"Tinha receio, aí resolvi fazer e foi a melhor escolha da minha vida. Vivo uma relação de amor e ódeio com a bariátrica".

Com uma rotina de treinos e alimentação balanceada, a influencer chegou a brincar que "virou dublê de Gracyanne":

"A bariátrica muda as coisas para 200%. Tem que ter disciplina. E eu como artista, tenho que passar a verdade pras pessoas Eu me amo do jeito que eu sou. E essa personalidade vem moldada desde a criança. (...) Eu passo isso para minhas seguidoras. Não é porque eu estou gordinha que eu não vou usar um cropped. Mas tem que cuidar da saúde. Obesidade mata".

 

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews