Jogo da Discórdia aumenta rivalidade entre Arthur e Laís: "me diminui"

22/03/2022 10h42


Fonte famosos e celebridades

 Imagem: Reprodução
Laís tirou a placa arrogante e indicou o ator como o primeiro do pódio. Ao justificar a escolha, ela relembrou o discurso do brother durante a indicação ao paredão deste último do(Imagem:Reprodução)
Arthur Aguiar e Laís Caldas discutiram mais uma vez durante o Jogo da Discórdia do BBB22. Na dinâmica desta segunda-feira, 21, os participantes deveriam montar um ranking de acordo com o adjetivo sorteado. Entre os adjetivos estavam os termos: "influenciável", "arrogante" e "desagradável".

Laís tirou a placa arrogante e indicou o ator como o primeiro do pódio. Ao justificar a escolha, ela relembrou o discurso do brother durante a indicação ao paredão deste último domingo, 20, e o parabenizou por dizer que o público tem personalidade.

"Inclusive, quero parabenizar algo que ele falou que o público tem personalidade, eles têm mesmo, são justos e escolhem quem merece ganhar o programa. Nunca duvidei disso e nunca falei isso pra você", disse ela, explicando o motivo de achar que Arthur manipula quem acompanha o programa. "O que eu tentei dizer pra você aquele dia, que talvez você interpretou dessa forma, foi que você usa palavras que podem influenciar o público", completou.

O ator rebateu o comentário da sister. "Mas você falou pro público perceber que eu estou manipulando eles", respondeu. "Foi sobre você, não sobre eles", destacou a médica. "Agora você pode tentar arrumar, mas foi sobre o público. É a quarta semana seguida que você pega uma situação pra falar de mim e pede desculpa", argumentou o brother. "E já é quarta vez que você vota em mim. Com você eu tenho uma questão, com eles eu não tenho", falou ela.

Em seguida, Laís falou porque considera Arthur uma pessoa arrogante. "Você vira e fala você não sabe o que está falando, é o fim pra mim. Se você chama aquilo de show, eu não chamo de show. Foi uma situação que saiu do controle, eu peço desculpa pro público e peço desculpa pra você. Se é show pra você, eu não só dou show no ao vivo, dei show com você na sala, inclusive não estava ao vivo. Só queria deixar esse ponto. Te acho arrogante por isso porque só você sabe falar, não erra nada. Comigo, você diz que não sei o que estou falando, que dou show, que sou rasa e me diminui", desabafou.

Após ouvir a médica, o brother respondeu: "Não, eu não te diminuo. Todas as vezes que você me chamou, em nenhuma vez você falou sobre algo que de fato aconteceu", justificou ele. "Será que eu não falei? Quando eu vou votar em você eu não crio situação pra justificar o meu voto. Eu falo sobre algo que aconteceu. Você vota em mim e eu posso puxar aqui também", explicou a sister. "Qualquer pessoa pode me puxar. Só quando você vier me puxar você fala sobre algo que eu fiz...", respondeu o ator. "Você só me diminui o tempo inteiro", reclamou. Ele descordou, mas Laís confessou que era assim que estava vendo a situação. "É o que eu sinto", finalizou.


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: show, brother, arrogante