Jheny Santucci afirma que continuará a trabalhar na gravidez e cita apoio de Arthur Aguiar

20/09/2023 12h20


Fonte Revista Marie Claire

O início de 2024 será marcante para Jheny Santucci. Mãe de primeira viagem, a empresária se prepara para dar à luz seu primeiro filho com Arthur Aguiar e está contando os minutos para conhecer o rostinho do bebê que vêm aí. Em conversa com a Marie Claire, a influenciadora afirma que a gestação esteve entre seus sonhos pessoais.

"Sempre tive o sonho de ser mãe, mas não estava em meus planos engravidar, ter uma família por agora. Foi um susto quando descobri, mas logo depois aceitei e já amo muito meu filho(a), e tenho certeza que tudo acontece no tempo certo", diz a mais nova mamãe.

Jheny conta qual foi a reação de Arthur com a notícia. "Foi a melhor possível! Ele ficou feliz, até me surpreendi, pois realmente não estava em nossos planos. Minha família ficou feliz também, apesar da preocupação por eu ser nova e sozinha em São Paulo e não ter nenhum parente por perto", explica a jovem de 23 anos.
Imagem: Divulgação/Elvis PabloJheny Santucci abriu o jogo sobre a primeira gravidez.(Imagem:Divulgação/Elvis Pablo)Jheny Santucci abriu o jogo sobre a primeira gravidez.

Arthur já é pai de Sophia, de 4 anos, fruto da relação com a life coach Maíra Cardi. E a menina está feliz com a novidade de que a família vai crescer.

"A Sophia é um amor de criança e ela tá animada para ter um irmãozinho(a) para ajudar a cuidar e brincar muito com ele ou ela. Ela já recebe e sempre receberá muito amor e atenção, acredito que não sentirá ciúmes", opina Jheny.

O momento da escolha do nome da criança também é importante. Segundo Jheny, ela se perde em meio às infinitas possibilidades. "Ainda não definimos. São tantos lindos, tenho alguns listados", revela.

Conversamos com Jheny sobre este momento tão especial na vida dela e a influenciadora revela quais os segredos para conciliar a gravidez com o trabalho. Leia a entrevista na íntegra:

MARIE CLAIRE A notícia de que estava grávida foi celebrada ou veio com preocupações?
JHENY SANTUCCI No início senti preocupações, me considero nova, imaginava viver isso daqui uns cinco anos. Me mudei pra São Paulo há pouco tempo, minha vida profissional é carregada de planejamentos, mas hoje não sinto que meu bebê irá me atrapalhar, muito pelo contrário, veio para me deixar muito mais forte.

MC Quais tem sido os desafios da gravidez?
JS Muita sensibilidade, emoções à flor da pele... mas fora isso, tudo bem tranquilo.

MC Como lida com pitacos e palpites?
JS
Para mim tudo isso é muito novo, é ainda um pouco estranho ler e ouvir as pessoas falando sobre minha vida e estando grávida se torna algo bem mais delicado. Mas faz parte e eu procuro absorver as coisas boas.

MC Você pretende realizar todos os rituais, como chá de bebê, por exemplo?
JS
Sim, quero aproveitar muito minha gravidez, fazer tudo que estiver ao meu alcance, inclusive chá revelação.

MC Quais mudanças notou com a gestação? O humor e a libido oscilam?
JS
O humor dá uma oscilada, mas eu me sinto bem mais calma que antes de engravidar, é como se meu neném trouxesse paz para o meu coração. Em relação à libido, é surreal como aumentou, muito fogo [risos].

MC O corpo é uma preocupação?
JS
Estou bem tranquila em relação a isso, sei que é um processo e as mudanças são inevitáveis. Me sinto linda e abençoada em poder gerar uma vida, é a sensação mais gostosa do mundo, uma dádiva!

MC Como está a alimentação? O paladar mudou?
JS
Estou fazendo acompanhamento com a Dra. Michelle Cecchin, minha Nutricionista, e ela realmente fez com que eu desse uma virada de chave durante as consultas. Mudei muito minha alimentação, antes eu comia bastante besteira, mas estou responsável em construir um ser humano, e só quero dar o melhor para ele.

MC Tem desejos? Já rolou algum pedido exótico?
JS
Bem tranquilo, tive pouco enjoo no início, sono excessivo, cansaço, mas logo melhorou. Nenhum desejo fora do normal, no início pedi manga com sal [risos].

MC Com a barriga aparecendo, precisou adaptar o closet?
JS
Isso é bem difícil, perdi a maioria das minhas roupas. Ainda estou me encontrando no meu guarda-roupa.

MC Você já se preocupa com o tipo de parto que quer? Em ter uma rede de apoio após a chegada do bebê?
JS
Gostaria de tentar a forma natural. Mas a cesárea, se precisar, será bem-vinda. Não vou me tornar menos mãe ou menos forte se eu optar por esse método. Minha família não é de São Paulo, são do Espírito Santo. Minha mãe e irmãs estarão aqui com certeza nesse início. O Arthur também é um pai presente, sei que independente de qualquer coisa poderei contar muito com ele. Tenho amigos(as) que sempre estarão ao meu lado. Rede de apoio não é uma preocupação.

MC Você está com cinco meses. Pretende trabalhar até que período?
JS
Pretendo trabalhar até o dia que der, principalmente porque salão de beleza é bem corrido. Tenho muito cabelo para fazer e começarei a ministrar curso de mega-hair esse ano ainda. Muitos compromissos profissionais antes do nascimento do bebê, realmente parar de trabalhar não é uma opção.

 

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: vida, arthur, jheny