Jéssica Costa mostra evolução do corpo em 25 dias: "Sou a minha própria inspiração"

03/10/2022 14h58


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução / InstagramEvolução de Jessica Costa(Imagem:Reprodução / Instagram)Evolução de Jessica Costa

Nesta segunda-feira (3), Jéssica Beatriz Costa mostrou a evolução do corpo em 25 dias. Ela colocou próteses de silicone nas mamas no final de agosto e perdeu peso.

"Então vamos de antes e depois para inspirar vocês. Sim, essa mudança foi em 25 dias (inclusive tirei print das datas e tirei as fotos em uma parede quadriculada para vocês verem que não tem nada de photoshop). Espero de verdade que de alguma forma eu possa inspirar vocês", começou ela.

"Até porque eu já passei por uma situação de estar sem força ou esperança para mudar meus hábitos, sejam eles alimentares ou de começar a fazer exercícios físicos. E hoje eu sou a minha própria inspiração de mudança! Quando eu vejo que não estou me sentindo bem com o meu corpo eu vou lá e vejo o quanto eu fui capaz e consegui virar essa chave há um ano, o que me faz ter certeza de que se eu consegui antes eu sei que consigo hoje. E assim como eu, você também consegue", finalizou Jéssica.

Recentemente, a influencer fez harmonização facial. Nas fotos que comparam o antes e depois da influencer, é possível notar que ela reduziu as linhas de expressão, aumentou o volume dos lábios e definiu mais o formato do queixo.

Sobre as mudanças no físico, Jéssica já havia contado que adotou uma série de cuidados com o corpo no último ano para definir as curvas. De acordo com ela, uma das mudanças que mais notou diferença foi ter deixado de consumir bebidas alcoólicas.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: corpo, antes, j?ssica