Jady Bolt, affair de Usain Bolt, será estrela de um reality show francês

03/09/2016 08h08


Fonte MSN

Os 15 minutos de fama de Jade Duarte, mais conhecida como Jady Bolt, estão demorando a passar. A jovem carioca de 20 anos que teve um affair de uma noite com o astro do atletismo Usain Bolt e acabou tendo as fotos expostas a público, ainda chama atenção da mídia internacional. Uma prova disso é que a gata foi chamada pela emissora francesa “TF1”, uma das mais assistidas no país europeu, para estrelar um reality show em que a equipe do canal acompanha seu dia a dia.


Segundo o jornal “Extra”, Jady irá receber uma boa quantia em dinheiro mostrando sua vida aos franceses. A equipe já está junto da jovem e tem acompanhado sua ida a programas de auditório – aqui no Brasil, ela compareceu ao “Programa do Porchat”, da Record” – consultórios e clínicas de estéticas de profissionais que aceitaram repaginá-la em troca de permuta e, ainda, conversarão com amigos, família e vizinhos em Campo Grande, local onde mora.

O clímax do reality show, no entanto, será a cobertura completa da cirurgia de retirada de gordura e silicone nos seios de Jady, marcada para o final do mês. Aproveitando a fama, a carioca fez sua primeira presença vip, esta semana, em uma boate do bairro onde mora. Assim como os famosos que são pagos para comparecer a um determinado lugar, a jovem foi simpática com os presentes, posou para fotos e até tirou selfie com fãs.

De acordo com amigos da moça, ela tem expectativa de reencontrar Usain Bolt. Quando passaram um tempo juntos, o astro jamaicano afirmou que voltaria para as Paralímpiadas. Será?

Tópicos: jovem, bolt, jady