Jade Picon e André Lamoglia são flagrados aos beijos em festa

09/04/2023 14h27


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoJade Picon e André Lamoglia são flagrados aos beijos em festa(Imagem:Reprodução)Jade Picon e André Lamoglia são flagrados aos beijos em festa

Jade Picon não saiu com o batom intacto de uma festa que rolou na noite deste sábado (8), no Rio de Janeiro. A atriz, que dá vida a personagem Chiara, em Travessia, foi flagrada aos beijos com um ator bonitão e que ostenta um currículo internacional.

Estamos falando do brasileiro André Lamoglia, um dos protagonistas do seriado ‘Elite’, da Netflix. Os dois foram vistos trocando beijos no evento e teriam circulado por lá no maior clima de romance. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra momentos de chamego entre eles.

Quem também aproveitou para dar umas beijocas na mesma festa foi a apresentadora Ana Clara Lima. A ruiva estava no maior clima de romance com um rapaz misterioso, conforme noticiado em primeira mão por esta coluna.

O evento ainda contou com a presença de outros famosos, como Ana Clara Lima, Juliette, Giovana Cordeiro, Yasmin Brunet, Marvvila, entre outros. A festa teve direito a open food e open bar e rolou até o amanhecer, na Zona Portuária do Rio.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: festa, beijos, jade