IZA aparece de tapa-sexo e adesivos nos seios em bastidores de ensaio

06/07/2023 09h44


Fonte Revista Quem

A cantora, e técnica do The Voice Brasil e do The Voice Brasil Kids IZA, de 32 anos de idade, apareceu seminua em um vídeo de bastidores de um ensaio fotográfico que, segundo fã-clubes dela, seria para imagens de seu novo álbum.

No registro, ela aparece fazendo um vídeo selfie usando apenas tapa-sexo e adesivos dourados nos seios enquanto tem o corpo maquiado pela equipe. O registro, claro, deixou a web eufórica, com muitos elogios à cantora.
Imagem: Reprodução/Instagram  IZA aparece seminua em bastidores de sessão de fotos.(Imagem:Reprodução/Instagram ) IZA aparece seminua em bastidores de sessão de fotos.

"Uma grande gostosa!", comentou uma moça. "Meu Deus do céu, ela vem grandona!", escreveu outra. "Já tô surtando", "ohhhhh, pai, faz isso não!!!!!", "é um mulherão... com todo respeito..." e "Iza é de enlouquecer. Nunca vi nada igual na minha vida, no mundo todo" ainda estavam entre as mensagens.

Recentemente, IZA publicou em seu Instagram uma série de fotos usando um biquíni preto e claro, também causou furor na web. "Sextou grandão, meu talismã", legendou ela, que recebeu elogios de famosas como Sandy, Maisa, Patricia Ramos, Dany Bananinha e Ju Amaral.
Imagem: Reprodução/Instagram  IZA (Imagem: Reprodução/Instagram ) IZA

IZA também tem deixado os solteiros sem um dia de paz ao postar cliques sensuais com o namorado, o jogador de futebol Yuri Lima, de 28 anos. "Maldade para os solteiros", disse este seguidor. Além disso, fazendo referência ao atleta do Mirassol, o público fez piadas relacionadas a futebol. "Não tem Libertadores ou Champions League que chegue perto do troféu que esse cara tem", escreveu este. "Aí vai dar lesão na virilha do jogador", brincou mais este. "Golaço", escreveu este outro.

IZA contou para a Quem recentemente que conheceu o namorado pelo Instagram, que se encantou pela discrição dele e se derreteu pelo amado. "Estou muito bem, muito feliz, muito apaixonada. Isso é muito bom pra trabalhar, pra viver", declarou.
Imagem: Reprodução/Instagram  IZA e Yuri Lima(Imagem:Reprodução/Instagram ) IZA e Yuri Lima


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: muito, escreveu, este