Isadora Cruz, de "Mar do Sertão", tem um namorado em Miami e carreira internacional

22/08/2022 09h50


Fonte Gshow

Imagem: Divulgação/Vini?cius Mochizuki - Reprodução/Instagram Isadora Cruz estreou em Isadora Cruz estreou em "Haja Coração" e é paraibana.

Dona de uma beleza natural e traços marcantes, Isadora Cruz é o novo rosto da TV e, sem dúvida, vai conquistar nós telespectadores com esse sorrisão. Para viver a mocinha Candoca, a jovem professora apaixonada pelo vaqueiro Zé Paulino, interpretado por Sergio Guizé em Mar do Sertão, a paraibana deixou pausada uma vida estável em Los Angeles e está namorado Elik Yagubov, que ficou em Miami, à distância.

A paraibana só fez um papel na telinha brasileira, a personagem Cris em Haja Coração, há seis anos. Mas, no exterior já é bem experiente e traz para nós todo esse talento na bagagem. Seja bem-vinda! Veja curiosidades da atriz!

Namora à distância
Imagem: Reprodução/Instagram  Isadora Cruz e o namorado Elik Yagubov.(Imagem:Reprodução/Instagram ) Isadora Cruz e o namorado Elik Yagubov.

Assim que terminarem as gravações de "Mar do Sertão", Isadora pretende retornar para Los Angeles. Embora aqui esteja acolhida pela família e pelos colegas de elenco, a atriz morre de saudades do namorado, Elik Ygubov, que deixou nos Estados Unidos. Nas redes sociais, eles fazem várias declarações de amor.

"Sinto muita falta do meu namorado, que mora em Miami. A gente tá junto há três anos e meio e continuamos o namoro à distância."


É apaixonada por cachorro

Imagem: Reprodução/Instagram  Isadora Cruz tem seu feed recehado de cachorrinhos fofos.(Imagem:Reprodução/Instagram ) Isadora Cruz tem seu feed recehado de cachorrinhos fofos.

Em suas redes sociais têm várias fotos com cachorrinhos lindos de várias raças. A atriz ama pets e adora um close com os animalzinhos.
Tem carreira internacional

Morou nos Estados Unidos dos 5 aos 9 anos de idade. Por isso, optou por aprender uma nova língua e embarcou rumo à França. Aos 16, passou um ano em Paris estudando teatro francês. Depois, quando retornou aos Estados Unidos, investiu na carreira internacional e fez grandes produções de Hollywood.

Mostrou que tem talento para comédia no filme holandês "Men At Work: Miami" e também para o terror no longa "O Chapeleiro do Mal". Destaque também para o filme italiano "Auguri", de Nico Chimi, e os curtas, "Thanks For Sharing" e "Looking For Jude".
Imagem: Reprodução/Instagram Isadora Cruz tem carreira internacional.(Imagem:Reprodução/Instagram) Isadora Cruz tem carreira internacional.

Devoradora filmes

Isadora é uma cinéfila, daquele tipo de pessoa que assiste à quatro filmes por dia, se der tempo. Sempre contemplava os grandes atores pela tela da TV, sem ter a mínima ideia de que, um dia, aquilo seria seu ofício.
Imagem: Reprodução/Instagram  Isadora Cruz ama praias.(Imagem:Reprodução/Instagram ) Isadora Cruz ama praias.

Baila comigo

A paixão de Isadora era a dança. Jazz, balé, ginástica rítmica... dali já tinha um primeiro contato com os palcos, tirando sua vontade de atuar do modo latente. Aos 16 anos, Isadora decidiu dar uma chance ao teatro, fazendo um curso de férias em São Paulo. Foi aí que encontrou sua vocação."
Imagem: Arquivo Pessoal  Isadora Cruz mostra clique exclusivo de infância.(Imagem:Arquivo Pessoal ) Isadora Cruz mostra clique exclusivo de infância.

Deseja ser diretora de fotografia

Além de atuar, Isadora é tão apaixonada por tirar fotos que pensa em seguir na carreira de direção de fotografia. Talento não lhe falta!
Imagem: Reprodução/Instagram  Isadora Cruz tira linhas fotografias e deseja fazer isso profissionalmente.(Imagem:Reprodução/Instagram ) Isadora Cruz tira linhas fotografias e deseja fazer isso profissionalmente.

"Eu pretendo, um dia, ter a minha própria produtora de filmes e poder dirigir, quando tiver mais experiência."

Estreou em Haja Coração
Imagem: Reprodução/TV Globo Isadora Cruz, é Cris Miranda em Haja Coração.(Imagem: Reprodução/TV Globo) Isadora Cruz, é Cris Miranda em Haja Coração.

A personagem Cris, de "Haja Coração", seu primeiro papel na carreira exigia não só uma mudança para o Rio de Janeiro como também uma mudança de sotaque, dois grandes desafios para a então atriz principiante.

"Me mudei para o Rio sozinha, uma cidade perigosa, e eu era muito jovem, 17 anos. Ainda tinha que fazer um sotaque paulista. Então, pra mim, foi muito difícil. Me achava muito imatura porque só tinha feito teatro em inglês, eu não dominava a atuação em português. Mas tenho o maior carinho pelo trabalho que fiz. Esse papel significou que eu levava jeito para ser atriz."

Imagem: Arquivo Pessoal  Isadora Cruz mostra clique exclusivo de infância.(Imagem:Arquivo Pessoal ) Isadora Cruz mostra clique exclusivo de infância.

Recusou um papel para não mudar o sotaque

Após "Haja Coração", Isadora passou no teste para ser protagonista de outra novela. No entanto, ao descobrir que deveria alterar seu sotaque novamente, declinou o papel.

"Eu tinha visto como Haja Coração tinha sido difícil para mim, e eu não tinha essa maturidade como atriz e como mulher. Para mim é mais fácil atuar em inglês nativo americano do que mudar o meu sotaque em português. Hoje tenho mais facilidade. Mas, na época, isso pesou muito."
Imagem: Arquivo pessoal Isadora Cruz mostra paixão de infância em clique com cavalo.(Imagem:Arquivo pessoal )Isadora Cruz mostra paixão de infância em clique com cavalo.

Amazona

Foi na fazenda do avô, no interior da Paraíba, que ela aprendeu a andar de cavalo aos 10 anos. Na novela, ela vai cavalgar. Vai arrasar.
Imagem: Arquivo Pessoal  Isadora Cruz mostra clique exclusivo de infância: atriz aprendeu a andar a cavalo com 10 anos.(Imagem:Arquivo Pessoal ) Isadora Cruz mostra clique exclusivo de infância: atriz aprendeu a andar a cavalo com 10 anos.

Ama viajar

A atriz ama viajar e registra, com seus dom fotográfico, momentos inesquecíveis de deixar qualquer feed de Instagram lindo. Tem fotos rodando a Califórnia, onde mora, também cliques em Cuba, na Rússia, em João Pessoa e no Rio de Janeiro.
Imagem: Reprodução/Instagram  Isadora Cruz em Pipa, Rio Grande do Norte; Cuba e na Rússia.(Imagem: Reprodução/Instagram ) Isadora Cruz em Pipa, Rio Grande do Norte; Cuba e na Rússia.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: fotos, isadora, papel