Isabeli Fontana posta foto ousada em lua-de-mel com Di Ferrero

15/08/2016 17h00


Fonte MSN

Isabeli Fontana e Di Ferrero não estão economizando na lua de mel. O cantor e a modelo casados desde o dia 9 estão hospedados no mesmo hotel que recebeu a cerimônia, nas Ilhas Maldivas.

Imagem: InstagramClique para ampliarIsabeli Fontana posta foto ousada em lua-de-mel com Di Ferrero.(Imagem:Instagram)

Cada diária custa aproximadamente R$ 5.300 e tem direito a uma piscina exclusiva, onde Isabeli aproveitou para nadar nua, sendo clicada pelo marido. "Liberdade", legendou a mãe de Zion e Lucas.

A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta segunda-feira (15). A hospedagem no local é feita exclusivamente de bangalôs.

Ao oficializar a união com o músico, a modelo usou um vestido com cerca de 10 mil cristais, que levou cinco meses para ficar pronto. Isabeli e Di se conheceram há três anos durante participação no "Altas Horas". Desde então, o casal tem trocado várias declarações de amor.

Top tem truque inusitado de beleza

Conhecida por sua boa forma, que exibe nas idas à praia, Isabeli contou um dos seus truques de beleza: spray de cabelo no bumbum. "Isso inventaram no camarim, os maquiadores, cabeleireiros, e aí todas as meninas estavam usando e eu falei: vou experimentar. Mas não sei se faz diferença, sinceramente", admitiu, aos risos.

E a top também recorre às cápsulas de aloe vera. "São contra manchas e também agem no corpo como anti-radicais livres, é muito bom", explicou. "E tomo muita água, é muito importante. E quando estou fora do país, tipo na Europa, eu tenho que sempre colocar um spray de água mineral no rosto porque a água deles tem muito calcário e estraga a minha pele, que é brasileira", acrescentou.

Tópicos: modelo, isabeli, lua