Irmã de MC Melody rebate críticas por tamanho de prótese de silicone e lipo

14/12/2023 09h24


Fonte Extra

Imagem: ReproduçãoBelle Angel, irmã de MC Melody.(Imagem:Reprodução)Belle Angel, irmã de MC Melody.

Bella Angel, irmã de MC Melody, rebateu críticas pela escolha do tamanho de suas próteses de silicone. A jovem cantora, que acaba de completar 19 anos, mostrou nas redes sociais o resultado da cirurgia feita há dois mês e dividiu opiniões.

"Tô feliz com o resultado, coloquei 365 ml de silicone e enxerto, então ficou bem grandão. Também fiz uma lipoescultura no corpo todo. Eu sempre tive sonho de fazer essas cirurgias, nunca me senti bem com a minha autoestima, até que enfim estou me sentindo bem comigo mesma", disse.
Imagem: ReproduçãoBelle Angel, irmã de MC Melody(Imagem:Reprodução)Belle Angel, irmã de MC Melody.

Sobre as críticas ao seu corpo, a cantora diz que ainda está em processo de recuperação, e que na internet as pessoas têm opiniões diferentes, mas o que importa é que ela esta gostando do resultado.

"Tô muito feliz, ainda estou na recuperação. Na internet tem muita gente que vai gostar e outras que não vão, mas estou feliz e é isso", contou Belle.

Bella se submeteu a três procedimentos estéticos, como uma lipoaspiração em alta definição (a famosa lipo LAD) em seu abdômen, além de ter colocado próteses de 365 ml nos seios. Ela também deu a entender que agora tem glúteos mais volumosos, o que sugere outra aplicação de silicone.
Imagem: InstagramAos 19 anos, irmã de MC Melody mostra resultado das cirurgias plásticas.(Imagem:Instagram)Aos 19 anos, irmã de MC Melody mostra resultado das cirurgias plásticas.



Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: silicone, feliz, resultado