Internautas resgatam vídeo sobre briga de Fernanda Paes Leme e Bruno Gagliasso

16/04/2024 09h31


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramFernanda Paes Leme e Bruno Gagliasso(Imagem:Reprodução/Instagram)Fernanda Paes Leme e Bruno Gagliasso

Fernanda Paes Leme, de 40 anos, causou uma polêmica ao desejar feliz aniversário para Bruno Gagliasso, de 42, e revelar que ela e o ator já não estão mais tão próximos. Essa declaração da artista, que está prestes a dar à luz a primeira filha, repercutiu nas redes sociais, e internautas resgataram um vídeo em que os dois comentam uma briga que tiveram há anos, na época do casamento de Gagliasso com Giovanna Ewbank, de 37 anos.

Em entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, apresentado por Paes Leme e Ewbank, Bruno relembrou a briga com a amiga. O ator contou que se apaixonou intensamente por Giovanna quando a conheceu, mas disse que a esposa era bastante ciumenta naquela época, o que gerou alguns problemas com Fernanda.

"A Fernanda sempre teve uma amizade comigo muito forte e tinha total entrada na minha casa, você fazia parte da minha vida, e isso assustou a Giovanna. Foi muito complicado, a Giovanna sentia ciúmes da Fernanda, e eu também não me impus, poderia ter cortado isso", relembrou ele.

Gagliasso falou que, como estava muito apaixonado por Ewbank, ele não quis falar nada para não brigar com a amada, mas entende hoje que isso só gerou um atrito maior entre os três, tanto que ele e Fernanda chegaram a cortar relações.

O ator relembrou que FePa não foi ao casamento dele, pois iria ser uma das madrinhas, mas depois foi desconvidada. "A minha grande mágoa sempre foi sua, era você que era meu amigo. A Giovanna era uma pessoa que estava chegando e que não tinha nada comigo, ela não era minha amiga, você que era meu amigo. Fiquei muito chocada de ver que nossa amizade tinha essa fragilidade de você não bancar a história", revelou Fernanda.

"Concordo com você, não tive a maturidade que tenho hoje para ter você na minha vida com ela. Te amo para c*****o e, na época, fui imaturo para entender que vocês ocupam lugares diferentes", respondeu Bruno.


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: giovanna, fernanda, bruno