Homem se diz pai de Eduardo Costa e persegue família do sertanejo

11/05/2023 14h52


Fonte EM OFF

Imagem: ReproduçãoSara Costa, Eduardo Costa e Maria Raimunda(Imagem:Reprodução)Sara Costa, Eduardo Costa e Maria Raimunda

A família do cantor Eduardo Costa resolveu expor um verdadeiro perrengue que vem passando nos últimos anos. A irmã do músico, a influencer Sara Costa, se manifestou nas redes sociais nesta quinta-feira (11) afirmando que sua mãe, Maria Raimunda da Costa, tem passado por uma perseguição vindo de um homem desconhecido. Ele, por sua vez, afirma ser pai do sertanejo.

O fato se tornou frequente e, de acordo com Sara, chegou a um patamar preocupante. Na tarde da última terça-feira (9), Maria Raimunda foi surpreendida com a presença do homem em sua casa, que se dirigiu a ele em tom de ameaças e coagindo a idosa. Cansadas de passar pela situação e com medo do suposto “senhor” que estaria importunando a mãe de Eduardo, a irmã do cantor contou tudo em seu perfil do Instagram.

Sara Costa afirmou que o homem que procura sua família é descontrolado, e que sempre manteve contato nas redes sociais, cartas, telefonemas e encontros nos propositais na residência da família. “Ontem eu tirei para resolver um problema bem importante e que passou todos os limites e alguma providencia tem que ser tomada neste caso”, iniciou a influencer.

“A minha mãe já tem alguns anos que um senhor liga pra ela, entra em contato com ela, pra falar algumas coisas que é pai do Eduardo. A grande verdade é que a gente não deu a importância por acontecer muito. Diversas vezes apareceram mulheres falando que eram mãe de filhos do Eduardo, foram até em programas de televisão. A gente achou que era só mais um caso e não demos a importância que deveria ter dado deste o início”, continuou Sara.

"Passou dos limites"

“Um tempo atrás ele [o homem] colocou uma carta no correio da minha mãe, escrita a mão… Fizemos um boletim de ocorrência mais né… Complicado. Enfim, ele deu uma sumidas mas antes de ontem minha mãe estava em casa e ouviu a campainha tocar algumas vezes e não viu ninguém pela câmera. Quando saiu pra resolver algumas coisas a pé deu de cara com esse senhor na porta da sua casa, com tom de ameaça, falando um monte de besteiras. Ela me ligou e chamamos a polícia, mas ele fugiu”, revelou Sara Costa.

A influenciadora afirmou que conversou com seus familiares para tomar providências com o caso. Sara pontuou ainda que procurou uma delegacia de Belo Horizonte e que investigadores estão coletando informações para chegar até a pessoa. O homem que foi definido como “descontrolado mentalmente” e já está sendo procurado pela polícia.

Pedindo justiça, a irmã de Eduardo Costa fez questão de enfatizar que a idosa está com seguranças. Ela disse ainda que não merece passar por uma situação dessa, além de agradecer a ajuda de pessoas próximas que estão contribuindo nas investigações. “Eu agradeço a vizinhança que até cuidou da minha mãe enquanto passamos por isso, minha mãe é muito querida e muito amada onde ela mora […] Temos muito o que agradecer”. Até o momento, o cantor sertanejo não se manifestou sobre os fatos.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: homem, fam?lia, m?e