Gugu e Rose Miriam posaram como casal para revista; Assessoria negou inseminação na época da gravide

01/02/2020 11h12


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/Revista CarasGugu Liberato e Rose Miriam posaram como casal em 1994(Imagem:Reprodução/Revista Caras)Gugu Liberato e Rose Miriam posaram como casal em 1994

Diante da disputa pela herança de Gugu Liberato, estimada em R$ 1 bilhão, os parentes do apresentador afirmam que ele e Rose Miriam nunca tiveram um relacionamento amoroso. Do outro lado, está a mãe de seus três filhos, que agora briga na Justiça por parte dessa fortuna, alegando que eles chegaram a formar um casal.

O fato é que Gugu e Rose posaram como namorados para a revista "Caras", em 1994, sete anos antes do nascimento de João Augusto Liberato, o filho mais velho. Nas fotos, os dois aparecem juntos na cama e até dando um beijo. O romance exposto na publicação teria começado nos bastidores do programa do apresentador no SBT.

Eles se conheceram nos anos 80, quando Rose era uma das bailarinas do "Viva a noite". Na época, ela já sonhava ser médica e, para complementar o salário de instrumentadora cirúrgica, fazia alguns bicos na televisão. "Se tiver que casar com ela, eu casarei. Eu gostaria muito de ter filhos", disse Gugu na entrevista para a "Caras".

Quando vazou a notícia de que Gugu Liberato seria pai pela primeira vez, no dia 22 de junho de 2001 (sete anos depois das fotos como casal na revista), a informação de que teriam recorrido à técnica de inseminação artificial foi rebatida pela assessoria do apresentador.

Segundo nota divulgada na época, Rose teria visitado uma clínica de fertilização em São Paulo para fazer apenas um tratamento de reposição hormonal. À última edição da revista "Veja", Rose disse: "Éramos um casal, e chegou uma hora em que decidimos ter filhos. Como eu tinha ovário policístico, procuramos o doutor Roger”.

Rose Miriam cita o médico Roger Abdelmassih. Na ocasião médico de uma clínica de reprodução humana em São Paulo, ele falou com a imprensa no dia 23 junho de 2001.

"Não existe inseminação artificial nenhuma. Rose me procurou dizendo que queria engravidar e que ela e o Gugu estariam tentando já há algum tempo, mas não estavam conseguindo... Ela começou a tomar hormônios para regularizar a sua ovulação. O tratamento era para ter durado três meses. Mas um mês depois ela já tinha engravidado
", disse o médico, que acabou sendo condenado depois a 181 anos de prisão por estuprar pacientes.

Na primeira vez em que falou ao público sobre a gravidez de Rose Mirian, no seu programa ao vivo do dia 24 de junho de 2001, Gugu não rebateu a notícia da inseminação, mas falou que já havia namorado aquela que seria a mãe do seu primeiro filho: "Conheço ela há 17 anos. A gente namora, separa e volta a namorar de novo. A mãe do meu filho é uma pessoa maravilhosa".

Quando João Augusto nasceu, segundo informações publicadas pela imprensa na época, Rose foi morar numa casa no bairro de Alphaville, próxima à residência do apresentador. A possibilidade dos dois morarem juntos foi descartada.

Mais de três anos depois, em dezembro de 2004, Gugu Liberato e Rose Miriam comemoraram o primeiro ano das filhas Marina e Sofia. A festa de alto luxo em São Paulo foi registrada com exclusividade pela revista "Caras". O apresentador comentou mais uma vez qual era sua relação com a mãe de seus três filhos: “Ficamos juntos quando temos vontade".

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades