Gretchen fala de "A dona do pedaço" e da expectativa para a chegada de três netos

28/07/2019 09h26


Fonte O Globo

Imagem: Reprodução InstagramClique para ampliarGretchen fala de
Depois de mais de 40 anos de carreira como cantora, Gretchen faz sua estreia em novelas em "A dona do pedaço". Na pele da dançarina Gina, ela contracena com atores veteranos da televisão brasileira, como Marco Nanini e Betty Faria. Depois de terminar de gravar suas cenas e voltar para a França, onde mora, ela faz um balanço da experiência:

- Foi incrível. Desde o começo o elenco me recebeu de braços abertos, como todo carinho possível e muita generosidade. Fique surpresa de ter conseguido fazer bem a novela. Tinha muito receio sobre decorar texto e aprender como tudo funciona, mas a preparadora foi maravilhosa que me ajudou.

A cantora conta a repercussão de sua participação na novela está sendo muito boa:

- O retorno está excelente. Nunca imaginei que as pessoas fossem gostar tanto. Tenho recebido inúmeros elogios de gente todas as classes, inclusive profissionais da área, e estou muito feliz.

Na estrada desde 1976, Gretchen diz que não esperava se manter na mídia durante tanto tempo:

- Nunca imaginei que, depois de 40 anos de carreira, eu estaria nesta situação: totalmente na mídia como a celebridade mais comentada do momento. Também nunca imaginei que aos 60 anos estaria numa novelas das 21h da Globo e que seria considerada a rainha da internet.

Na novela, Gina é uma mulher sensual que seduz Eusébio (Marco Nanini). Suas curvas chamam a atenção também de Chico (Tonico Pereira), que está sempre fazendo elogios à dançarina. Na vida real, Gretchen se considera uma pessoa "extremamente vaidosa".

- Procuro manter uma boa alimentação e treino muito. Tenho uma relação excelente com o meu corpo. Gosto de me cuidar, mas procuro sempre melhorar - conta ela, que diz não se incomodar com o envelhecimento. - Não deixo a idade tomar conta de mim porque não gosto de me olhar no espelho e não estar bem comigo mesma.

No momento, Gretchen está se preparando para a chegada de três netos, filhos de seus filhos Thammy Miranda, Gabriel Miranda e Décio Nascimento Jr.

- A expectativa é maravilhosa. São três bebês chegando, e todo bebê é uma benção. Na nossa família, sempre existiu esse amor muito grande e uma vontade de estar junto das crianças.

Morando longe de parte da família, Gretchen diz que aproveita os trabalhos no Brasil para matar as saudades:

- Só quem ficou no Brasil foi o Thammy, minha mãe e minha irmã (a também cantora Sula Miranda). Quando estou aí, procuro sempre vê-los muito.

Se, por um lado, as viagens aproximam Gretchen de seus parentes, por outro, deixam a cantora longe do marido, Carlos Marques, que mora em Portugal.

- Por causa da obra da nossa casa, ele não tem viajado comigo. Quando ele sai de perto, a obra não anda. Mas somos um casal maduro e não precisamos estar colados para estarmos bem. Quando estamos juntos, matamos a saudade toda.

Considerada uma das celebridades mais populares da internet, Gretchen diz que está acostumada com boatos e mentiras a seu respeito:

- Sempre inventaram mentiras sobre a minha vida. Durante muito tempo, fiquei desmentindo tudo. Hoje, simplesmente ignoro e vivo minha vida. Se for algo sério, uso as redes para responder, caso não, deixo para lá. Tenho maturidade para entender que é assim e temos que lidar com isso porque somos artistas.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: novela, cantora, gretchen