Grazi Massafera revela nome de nova novela de Walcyr Carrasco

14/05/2017 10h10


Fonte MSN

Imagem: Maurício NahasClique para ampliarGrazi Massafera(Imagem:Maurício Nahas)

Depois de ser chamada de "Prova de Fogo" e "O Outro Lado do Paraíso", a próxima novela das 21h da TV Globo acabou de ganhar um novo título provisório: "Preciosa". Em seu Instagram, Grazi Massafera entregou o novo nome ao publicar uma foto dos primeiros capítulos do folhetim onde será uma vilã.

Na rede social, a atriz, que será par romântico de Rafael Cardoso, ainda revelou que o nome de sua personagem é Lívia. "Novo desafio! Novas das 21", escreveu.

Folhetim vai abordar o racismo

Na novela de Walcyr Carrasco, Eliane Giardini viverá uma personagem racista. Casada com o personagem de Luís Melo, a atriz será muito dedicada à família e não aceitará o namoro de um dos filhos com uma empregada doméstica negra, interpretada por Erika Januza. Segundo o site "UOL", as primeiras cenas serão rodadas em Jalapão, no Tocantins, em junho. A estreia da novela está prevista para outubro.

Grazi diz que mudou a voz após toque de Nathália Timberg

A atriz contou que recebeu um puxão de orelha de Nathália Timberg por causa de sua voz no começo da carreira. "Quando eu tinha 25 anos, a atriz Nathália Timberg, conversando comigo, falou sobre a minha voz - eu sempre tive a voz muito fina e acho que era também uma forma de querer agradar as pessoas e ser mais querida. Ela me disse fala com a sua voz, essa não é a sua voz", relembrou. "Depois disso, eu encontrei um pouco a minha voz que, é claro, precisa ser sempre bem treinada, pois eu trabalho com isso. Agora minha voz é outra. Foi uma das melhores críticas que recebi para a minha carreira e que eu levei para vida", completou.

Nunca faço dieta, admite Grazi

Grazi disse que segue uma alimentação equilibrada. No entanto, a atriz contou que não segue dietas rigorosas para manter a boa forma. "É engraçado, porque as pessoas sempre pensam que eu faço dietas radicais. Eu nunca faço dieta. O que faço hoje em dia é manter uma alimentação saudável. Eu como muito mais saladas e coisas integrais, mas não deixo de comer pão e doce também. O que tenho vontade de comer, eu como."

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: atriz, novela, personagem, grazi