Grazi Massafera relembra quando foi sabotada na Sapucaí: "Cortaram a minha sandália"

21/04/2022 12h10


Fonte Gnt

A atriz Grazi Massafera foi a convidada do Saia Justa, apresentado por Sabrina Sato, Luana Xavier e Larissa Luz. Astrid Fontenelle não participou deste programa, porque estava se recuperando, após testar positivo para covid-19.

No primeiro bloco do programa, as apresentadoras e a convidada conversaram sobre a relação delas com o carnaval. Grazi revelou a importância de desfilar como rainha da bateria para sua autoestima:
Imagem: DivulgaçãoGrazi Massafera foi a convidada do Saia Justa para falar sobre Carnaval, solteirice e BBB.(Imagem:Divulgação)Grazi Massafera foi a convidada do Saia Justa para falar sobre Carnaval, solteirice e BBB.

"O carnaval foi muito importante para mim, mas ser a rainha de bateria pela primeira vez, eu exorcizei uma questão com o meu corpo"

Ela também relembrou quando suas sandálias foram cortadas antes dela entrar na Sapucaí:

"A maldade foi além, foi passado um estilete nas duas e deixou a ponto de arrebentar (...) Eu já perdoei, porque eu reverti ao meu favor".

O Saia Justa também abordou a pressão que a mulher solteira sofre da sociedade. Grazi admitiu que sempre tentou furar a bolha do patriarcado, mas percebe que isso às vezes incomoda as outras pessoas:

"A gente vive nessa bolha tão grande do patriarcado, que a que fura essa bolha, ela é algo a ser atingido pelas outras mulheres."

Grazi Massafera e Sabrina Sato também relembraram a vida de Big Brother Brasil e comentaram as mudanças das temporadas que participaram para as atuais. Quando questionada sobre o que a eliminaria agora no BBB, Grazi respondeu: "Eu acho que eu seria planta."
Imagem: DivulgaçãoGrazi Massafera foi a convidada do Saia Justa para falar sobre Carnaval, solteirice e BBB.(Imagem:Divulgação)Grazi Massafera



Tópicos: carnaval, grazi, convidada