Grazi Massafera e Camila Queiroz vencem premiação dos melhores da TV

18/11/2015 16h27


Fonte MSN

Em uma noite que reuniu grande quantidade de famosos, o destaque do Prêmio Extra de Televisão foi a novela "Verdades Secretas", de Walcyr Carrasco, que levou seis troféus das 13 categorias que disputaram o voto popular. Apresentado pela dupla do "Vídeo Show", Monica Iozzi e Otaviano Costa esbanjaram bom humor durante a premiação, que teve a Rede Globo como a homenageada pelos seus 50 anos. O evento aconteceu na noite desta terça-feira (17), na zona sul do Rio de Janeiro.


Monica não poupou elogios a Walcyr Carrasco, lembrando a todo momento o autor de convidá-la para uma novela, em tom de brincadeira. Numa bancada quase igual a do "Vídeo Show", a apresentadora disse que eles foram o casal escolhido para apresentar o evento já que Angélica e Luciano Huck não puderam, arrancando risadas da plateia.

Ágatha, a estagiária da produção do vespertino da Globo, também esteve presente e era sempre convocada por Iozzi para ir ao palco.

Otaviano Costa e Monica Iozzi, que fazem performances no programa, ainda cantaram durante a premiação. As músicas "A Noite", da cantora Tiê, que venceu a categoria "Melhor Tema de Novela" e "Juízo Final", de Alcione, estiveram no repertório. "Sou muito fã da Tiê. Paguei um micaço aqui. Tiê, desculpa!", disse Iozzi. Depois de vencer a categoria de Melhor Apresentadora e do "Vídeo Show" ganhar como melhor programa, Monica Iozzi comentou com Otaviano: "Será que agora a gente ganha um cenário?".

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades