Grazi Massafera e Caio Castro teriam trocado beijos em festa de Huck, diz colunista

04/09/2019 14h28


Fonte Revista Quem

Imagem: Francisco Cepeda/AgNewsCaio Castro e Grazi Massafera em foto de arquivo.(Imagem:Francisco Cepeda/AgNews)Caio Castro e Grazi Massafera em foto de arquivo.

Caio Castro e Grazi Massafera teriam trocado beijos no aniversário de 48 anos de Luciano Huck, que reuniu um timaço de famosos na casa do apresentador, no Rio de Janeiro, na noite de terça-feira (3). A informação foi divulgada pelo site Notícias da TV na manhã desta quarta-feira (4).

Segundo fontes da publicação, os dois, que estão solteiros, teriam trocado beijos na pista de dança, nem um pouco preocupados em serem vistos. Após a festa, que durou até 1h da madrugada, eles teriam deixado o local separados.

Entre os famosos que passaram pela casa de Huck e Angélica estão Juliana Paes, Daniella Sarahyba, Fernanda Souza, Thiaguinho, Márcio Garcia, Lulu Santos, Boninho, Ana Furtado, João Vicente de Castro, Preta Gil, Murilo Benício, entre outros.

O ator, que atualmente intepreta o boxeador Rock na novela A Dona do Pedaço, foi fotografado ao chegar na mansão do aniversariante. A presença de Grazi na festa, por sua vez, não foi registrada pelos fotógrafos.

Na parte da tarde de terça, a atriz foi fotografada fazendo compras em um shopping da cidade na companhia da filha, Sofia, do casamento com Cauã Reymond. A atriz não assume um novo relacionamento desde com rompimento com Patrick Bulus, com quem terminou em fevereiro. Já Caio namorava com a modelo Marina D"ávila pelo menos até o começo do ano.

Procurada por QUEM, a assessoria de Grazi Massafera afirmou que não se pronuncia sobre a vida pessoal de seus artistas. Já os representantes de Caio Castro ainda não se manifestaram.


vida pessoal de seus artistas. Já os representantes de Caio Castro ainda não se manifestaram.

Tópicos: caio, castro, grazi