Grazi Massafera define nova personagem: "Livia é deprê, mais estranha que sexy"

14/10/2017 08h25


Fonte Terra

Imagem: TerraClique para ampliarGrazi Massafera define nova personagem:

Depois de viver a divertida Luciane em "A Lei do Amor", Grazi Massafera está prestes a encarar mais um desafio em sua carreira e entrar no ar como uma vilã na novela "O Outro Lado do Paraíso", trama na qual gravou cenas quentes de sua personagem com Rafael Cardoso. Exibindo fios em tom castanho, após se recusar a pintar os cabelos de preto, a atriz detalha sobre o novo papel na TV.

"Ela tem sérios problemas psicológicos de criação, um pai que morreu, um irmão agressivo... Todo mundo ali tem a agressão no jeito de lidar com a vida e com as coisas. É uma mocinha que não deu certo, apesar de tentar ter boas atitudes",
disse em entrevista ao Purepeople.

"Classifico a Lívia mais como uma pessoa estranha",
avalia Grazi


Investindo em produções menos ousadas por causa da filha, Sofia, a artista vai aparecer com looks provocantes no folhetim, sucessor de "A Força do Querer". Questionada se adotaria estilo semelhante ao da personagem, a paranaense afirma que usaria "algumas coisas". "Mas não tudo junto. Classifico a Lívia mais como uma pessoa estranha do que casual e sexy. As roupas trazem uma mistura meio cowgirl com hippie chic", pondera.

"É difícil segurar uma personagem deprê", afirma a atriz


Na história de Walcyr Carrasco, com estreia para o dia 23 de outubro, na TV Globo, a artista vai disputar uma mina de esmeraldas e o amor de Renato (Rafael Cardoso), que fica interessado em Clara (Bianca Bin). "É difícil segurar uma personagem deprê até o fim... estou tentando colocar humor e brincar com a personalidade dela, tentando fazer uma misturinha", avalia.

"Ganhei muita maturidade",
diz artista após se tornar mãe


Na novela, Clara é casada com Gael (Sérgio Guizé), filho de Sophia (Marieta Severo) e irmão de Lívia (Grazi Massafera). Na história, a mocinha é internada em uma clínica psiquiatra e, com sonho de se tornar mãe, a vilã passa a cuidar do sobrinho. Segundo a namorada de Patrick Bulus, ela se identifica com o desejo da personagem pela maternidade. "Queria ter quatro filhos, mas com esse mundo do jeito que está fica difícil. Desejo ter mais um, pelo menos. Sempre quis ser mãe, queria ter uma vida financeira boa para poder ter filhos. Por ironia do destino, minha carreira só deslanchou após a maternidade. Ganhei muita maturidade, fez toda a diferença", conclui.

Tópicos: atriz, personagem, grazi