Gravidez de Rafaella Santos tem preocupado amigos, diz colunista

30/01/2020 16h30


Fonte Msn

Imagem: AgNewsGravidez de Rafaella Santos tem preocupado amigos, diz colunista.(Imagem:AgNews)Rafaella Santos 

Rafaella Santos está grávida de 5 meses de seu primeiro filho do jogador Gabigol e, segundo informações do colunista Leo Dias, tem deixado amigos em alerta por conta de seu comportamento. Fotografada com a mãe, Nadine, na África recentemente, a jovem estaria determinada a se reconciliar com o atacante do Flamengo - de quem confirmou estar separada em meados de janeiro - e, desse forma, destinando poucos cuidados à chegada do herdeiro.

Mensagens na web são vistas com preocupação

As postagens reflexivas mais recentes feitas pela influencer - como a frase "Eu não sei como Deus irá fazer, mas sei que será perfeito" - teriam, de acordo com informantes, a intenção de chamar a atenção do ex-namorado. Outras pessoas próximas cogitam até mesmo o diagnóstico de depressão. "Rafaella pode estar enfrentando uma depressão ou tristeza profunda por conta do término, e por isso ainda não pensou como será ser mãe", indica Leo Dias. Em contrapartida, há ainda quem acredite que ela não esteja grávida, pois foi vista consumindo bebidas alcoólicas no fim de 2019.

Assessoria não comenta suposta gravidez: "Questões familiares"

Oficialmente, a representante de imprensa da irmã de Neymar Jr não comenta a situação. "Nós respeitamos as questões familiares, ou seja, a vida pessoal de cada um dos nossos assessorados. E por isso, procuramos nos envolver o menos possível com fofocas e especulações. Caso tenha algo, a Rafaella se pronunciará de forma espontânea, como sempre fez", indicaram em nota anterior.

Grávida, Giovanna Ewbank nota mudanças em humor: "Chorona"

Outra famosa que viu sua família aumentar é Giovanna Ewbank: a apresentadora está à espera de seu terceiro filho com Bruno Gagliasso e já nota mudanças em seu humor. "Estou tentando me entender com meus hormônios, ainda não consegui me encontrar e estou muito chorona, tudo eu choro", contou a mãe de Títi, de 5 anos, e Bless, de 4 anos. A mulher de Gagliasso, com bom humor, ainda contou um episódio vivido pelo casal recentemente. "Tenho pânico absoluto de barata. Só que aí cheguei em casa nesse fim de semana, aqui em São Paulo, quando entrei no quarto tinha uma barata que saiu correndo pro banheiro. Falei Bruno, Bruno, uma barata, vem matar pelo amor de Deus!. Aí ele foi matar a barata, só que ela pulou um pedaço da parede que ele não conseguiu matar. Pensei nossa, que horror, a barata vai vir no meio da noite pra cima da gente", lembrou.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: humor, grávida, rafaella