Grávida, filha do cantor Leonardo posta foto beijando Sandro Pedroso: 'Te amo'

04/09/2015 08h22


Fonte MSN


Jéssica Costa postou uma foto beijando Sandro Pedroso em seu Instagram nesta quinta-feira (3).

Grávida de dois meses do mágico, a filha do sertanejo fez uma legenda romântica ao namorado.

"Quantas milhões de legendas eu já imaginei para essa foto. Mas hoje, a única coisa que passa pela minha cabeça é gratidão! Sou grata em primeiro lugar a Deus, por ter colocado você na minha vida. Depois sou grata a você Sandro, por ser quem você é! Por ser esse homem incrível que sempre esteve ao meu lado e que consegue me fazer cada dia mais feliz. Eu te amo. E não interessa o que qualquer pessoa no mundo fale. Agora é só eu e você", escreveu.

Os seguidores da jovem que já escolheu o nome do filho e descobriu o sexo do bebê através uma sexagem fetal (exame é feito por meio de uma colheta de sangue que conta o número de cromossomos e tem 99% de acerto) recebeu várias mensagens parabenizando o casal.

Leonardo comenta gravidez da filha

Quem parece não ter gostado da notícia sobre a gravidez da filha é Leonardo. Em recente entrevista, o artista contou que não sentia ciúme da filha e disse que só ria reconhecer Sandro como pai da criança após um exame. "Não está aprovado, a gente vai ter que fazer o DNA, né?", respondeu.

Diferente do que sua mulher havia falado, ele também demonstrou não gostar nada do romance. "Eu não sei. Não posso falar que é filho desse sujeito que você falou aí, que eu não conheço, nem sei quem é, nem quero saber também", disparou. E concluiu: "O importante é que a criança nasça com saúde, que nós vamos tratar com amor e carinho. O avô é o segundo pai".

Quem também se pronunciou sobre o assunto foi Susana Vieira, com quem Pedroso se relacionou durante cinco anos. Em conversa ao Purepeople, durante a coletiva de imprensa da novela "A Regra do Jogo", a atriz, que até então, não havia se pronunciado sobre o assunto deu sua opinião. "Não acho nada. Nem eles estão sabendo resolver isso. Nem eles estão sabendo resolver a situação deles", declarou.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: filha, casal, sandro