Gracyanne Barbosa renova bronzeado com biquíni de fita em quarentena

07/04/2020 09h20


Fonte Revista quem

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarGracyanne Barbosa(Imagem:Reprodução)Gracyanne Barbosa
 Gracyanne Barbosa está passando o isolamento social em casa e aproveitou o sol da última segunda-feira (6) em São Paulo para colocar o bronzeado em dia. A musa fitness compartilhou vídeo em estilo boomerang em seu Instagram, em que mostra seu corpo escultural à beira da piscina. As informações são da Revista Quem.

Usando biquíni de fita, Gracyanne provou que segue com a cor do verão durante a quarentena proposta por conta da pandemia do coronavírus.

Recentemente, Gracyanne surpreendeu os fãs ao admitir que tem comido demais durante seu período em casa, por causa da quarentena. Por vídeos publicados no Instagram, a musa fitness aparece comendo um prato de ovos mexidos e pergunta para os fãs como tem sido a rotina.

"O que vocês estão fazendo em casa? Eu já fiz cardio, já treinei, já cozinhei, já limpei a casa, fiz vídeos e um monte de coisa. Mas o que eu mais faço, é comer. Porque em casa, toda hora dá fome", disse ela, enquanto encarava mais uma garfada de ovos mexidos.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook