Gracyanne Barbosa nega climão com Nicole Bahls nos bastidores do "Dança" e comenta boatos de romance

22/08/2025 08h53


Fonte Revista Quem

Imagem: Mari Araujo e Reprodução/InstagramGracyanne Barbosa, Marcelo Viana e Nicole Bahls.(Imagem:Mari Araujo e Reprodução/Instagram)Gracyanne Barbosa, Marcelo Viana e Nicole Bahls.

Gracyanne Barbosa, de 41 anos, reagiu com bom humor aos rumores que a envolveram romanticamente com o empresário Marcelo Viana, ex-namorado de Nicole Bahls, de 39. A relação estaria trazendo tensão aos bastidores do Dança dos Famosos, quadro do qual as duas participam. Em conversa com a Quem, a musa fitness foi categórica ao afirmar que mantém apenas uma parceria profissional com Viana na União da Ilha, escola de samba onde foi coroada rainha de bateria, e garantiu não haver climão entre ela e Nicole.

"Estou até rindo", diz sobre a especulação. "Marcelo está na Ilha, ele é um dos investidores. Voltei para a Ilha por um convite dele e do presidente. Mas já fui rainha por três anos, e, na verdade, eles fizeram uma pesquisa na comunidade e a comunidade que escolheu meu nome", explicou.

A influenciadora contou que sua volta à agremiação a deixou muito contente: "Fiquei extremamente feliz, soube assim que saí do Big Brother Brasil que o motivo da minha volta [era que] a comunidade [tinha me] escolhido. Você estar em uma escola em que você é acolhida e as pessoas se identificam é muito importante. Fiquei superfeliz."
Imagem: Daniel Pinheiro/BrazilNewsGracyanne Barbosa é coroada Rainha de Bateria da União da Ilha do Governador.(Imagem:Daniel Pinheiro/BrazilNews)Gracyanne Barbosa é coroada Rainha de Bateria da União da Ilha do Governador.

Sobre sua interação com Marcelo Viana, Gracyanne foi enfática: "Eu já o conhecia de vista, por conta da Nicole, que é minha amiga há muitos anos. Nós fizemos duas reuniões, uma para o convite e depois para organizar a volta, mas com todo o pessoal da escola, milhões de pessoas. Marcelo nem se envolve muito."

A ex-BBB foi ainda mais direta ao afirmar: "Não posso dizer nem que somos amigos, temos uma parceria profissional. Ele convidou minha irmã, [porque] ela disse que gostaria muito de desfilar, e aí ele, com o presidente, fizeram o convite. Ela também está na escola, superfeliz."
Imagem: Daniel Pinheiro/BrazilNewsGracyanne Barbosa é coroada Rainha de Bateria da União da Ilha do Governador.(Imagem:Daniel Pinheiro/BrazilNews)Gracyanne Barbosa é coroada Rainha de Bateria da União da Ilha do Governador.

"Eu e a Nicole nos conhecemos há muitos anos. Tenho um carinho enorme por ela, não sei a condição do término dela, até porque quando saí do BBB e fui convidada [para ser rainha] eu não sabia que eles tinham terminado. Talvez tenha havido algum problema entre eles, aí já não posso afirmar", disse.

Sobre a convivência nos bastidores do Dança dos Famosos, ela garantiu que o clima é de paz e amor. "Eu com a Nicole, a gente se fala nos bastidores do Dança. Estamos em grupos separados, mas a gente sempre se encontra ali no começo ou no final dos ensaios. É supertranquilo."
Imagem: Manoella Mello/TV GloboO apresentador Luciano Huck entre os participantes da Dança dos Famosos 2025.(Imagem: Manoella Mello/TV Globo)O apresentador Luciano Huck entre os participantes da Dança dos Famosos 2025.


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews