Gracyanne Barbosa e Belo sustentam mais de 10 pessoas em casa: "Boleto que não acaba"

13/11/2023 10h21


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramGracyanne Barbosa e Belo(Imagem:Reprodução/Instagram)Gracyanne Barbosa e Belo

Gracyanne Barbosa, de 40 anos de idade, se abriu novamente sobre ela e Belo sustentarem mais de dez pessoas em casa. A musa fitness contou em seu Instagram, no domingo (12), que apenas ela e o cantor trabalham em casa e detalhou quais são os os gastos.

"No momento, só eu e o tudão mesmo [trabalhamos]. Manter uma casa hoje em dia é difícil, já que está tudo tão caro, imagina com mais de dez pessoas, escola, faculdade, funcionários, cachorros... é boleto que não acaba mais", escreveu.

Gracyanne também falou sobre a esperança de que os moradores de sua casa tenham a própria renda. "Eu e o Belo trabalhamos e nos dedicamos muito para que nada falte a eles e proporcionar tudo o que estiver ao nosso alcance, oportunidades que nós dois não tivemos. Hoje, podemos fazer por eles, isso é gratificante demais. Claro que orientamos e ficamos na torcida para que se encontrem profissionalmente, evoluam. Enquanto isso estamos aqui na luta!", concluiu.

Entre as pessoas que moram com o casal, estão as mães de Gracyanne e Belo: Ledir Jacobina e Teresinha de Oliveira Pires, respectivamente. Além dos quatro, ainda há a presença de duas das filhas do cantor: Isadora e Ingrid, frutos do relacionamento do artista com Elisa Silva, com quem ficou de 1991 a 1997. A filha de Ingrid, Alice, também mora com a família.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: pessoas, belo, gracyanne