Gracyanne Barbosa beija Belo e fala de look mínimo na Sapucaí: "Dá vergonha"

21/02/2023 10h15


Fonte Revista Quem

Imagem: Quem  Gracyanne Barbosa e Belo (Imagem:Quem ) Gracyanne Barbosa e Belo

A musa fitness Gracyanne Barbosa aderiu à tendência e apostou em look cowgirl cavadíssimo para a noite de segunda -feira (20), para curtir um camarote da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, na segunda noite de desfiles do Grupo Especial.

"Meu stylist mandou uma inspiração da Beyoncé e eu super topei, a gente fez todos os dias de mulheres guerreiras, a Mulher Maravilha ontem, hoje a Beyoncé. Nos inspiramos assim e Carnaval é isso, brincar, copiar o que a gente se inspira",
disse sobre o visual em papo com a Quem.

Conhecida por normalmente usar looks bem sexy, principalmente no Carnaval, Gracy confessou que nem sempre se sente à vontade com os looks: "Nunca é extremamente confortável, mas o mais engraçado é que eu falo para o pessoal que me veste [gente, vamos cobrir a bunda, eu não estou na avenida]. Eu pedi uma sainha e chegaram hoje com um look super pequeno. A gente finge que está sustentando, mas dá uma vergonha."
Imagem: Reprodução/Instagram  Gracyanne Barbosa (Imagem:Reprodução/Instagram ) Gracyanne Barbosa

Ela continuou, explicando: "Eu adoro ser sensual, usar pouca roupa, sempre fui assim, desde muito nova. Eu não tenho problema nenhum com nudez. Nunca liguei porque realmente acho que o corpo é uma banalidade, tudo é igual, toda mulher é igual. Mas num camarote a gente fica 100% exposta, todo mundo reparando, então tem que ficar o tempo inteiro ali na pose. A gente sempre tem alguma insegurança. Se eu estou de bunda tampada, não preciso ficar empinando e tal, porque é claro que eu tenho celulite, tenho estria, então tenho que ficar na pose porque estão tirando foto. Chega uma hora em que eu já estou me divertindo e acabo esquecendo completamente, mas insegurança a gente sempre tem."

Gracyanne estava acompanhada do marido, Belo, e contou também que ele é uma grande ajuda na hora de ela manter sua dieta durante a folia. "Eu trouxe oito ovos, 200g de batata doce e duas doses de Whey. Faço duas refeições se não não aguento ficar aqui até de manhã. Tem que ficar até a última escola, então tem que trazer comida. Também bebo muita água, suco. O Belo chegou aqui agora com suquinho de limão para mim."
Imagem: QuemGracyanne Barbosa e Belo(Imagem:Quem)Gracyanne Barbosa e Belo



Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: sempre, gente, tenho