Graciele Lacerda responde se é bancada por Zezé Di Camargo: "Não merecia nem reposta"

08/02/2023 09h58


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarGraciele Lacerda responde se é bancada por Zezé Di Camargo em viagem.(Imagem:Reprodução/Instagram)Graciele Lacerda responde se é bancada por Zezé Di Camargo em viagem.

Graciele Lacerda conversou com seus seguidores, nesta terça-feira (7), durante a viagem que está fazendo para Orlando, nos Estados Unidos, com o noivo, Zezé Di Camargo, e alguns amigos. Uma pessoa quis saber se tudo está sendo bancado pelo cantor sertanejo ou se é dividido entre todos os envolvidos.

"Cada um vai lá e compra o que gosta e compra também pra todo mundo. Eu cheguei no início, fui lá e fiz compras. Depois, a Paloma e a Amanda [suas amigas] fizeram compras. Então, cada um compra o que quer e também pra todo mundo, é tudo dividido",
respondeu Graciele.

Outro seguidor perguntou se a influencer é bancada por Zezé. Graciele deixou para suas amigas rebaterem. "Não merecia nem resposta, gente, basta vocês verem ela trabalhando o tempo inteiro no celular, não descansa um minuto, tá sempre trabalhando. É óbvio que é tudo dela", disse uma delas.

Teve quem questionou se a viagem para Orlando é muito cara. "É complicado falar, porque depende muito da forma que vocês virão. Se forem alugar uma casa é uma cosia, hotel é outra, o tipo de compras. Aqui tem opções desde o mais barato até o mais caro. Agora, os parques são um preço só, não tem como fugir", explicou Graciele.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: tudo, compras, graciele