Globeleza é acusada de traição, se separa após 24 anos e admite: "Respeitem esse momento"

09/07/2019 08h25


Fonte Tv Foco

Imagem: Reprodução, InstagramValéria Valenssa e Hans Donner se separaram após dois anos de muita conversa sobre o relacionamento.(Imagem:Reprodução, Instagram)Valéria Valenssa e Hans Donner se separaram após dois anos de muita conversa sobre o relacionamento.

A separação de Valéria Valenssa e Hans Donner pegou todos de surpresa, nesta segunda-feira (8), com a veiculação em alguns veículos de comunicação. A famosa, para o pesar de muitos fãs do casal, confirmou o término através de suas redes sociais e pediu para que os boatos, como o de traição, parem de proliferar nas redes sociais.

A eterna Globeleza usou os Stories do Instagram para dizer que a separação do designer famoso da Globo já vem sendo ensaiada há dois anos e que esse processo tem sido cauteloso. O veterano, de 70 anos, ficou ao lado da esposa por mais de 20 anos, quando se conheceram na gravação da icônica vinheta de Carnaval.

Valéria Valenssa, de acordo com o blog de Leo Dias, do Uol, teria vivido um affair com um empresário 18 anos mais novo que Hans Donner, mas tão rico quanto. Eles teriam comemorado o dia 11 de junho – conhecido como Dia dos Amantes por ser um dia antes do Dia dos Namorados, para ter um jantar romântico em Turcas e Caicos, um conjunto de ilhas paradisíacas no Mar do Caribe.

Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarPost Valéria Valenssa(Imagem:Reprodução/Instagram)

Nas redes sociais, nesta mesma data, tem uma publicação da Globeleza no local com a legenda: “Saúde para seguir, caminhos para se encontrar, e amor, muito amor”.

Tudo indica que teria sido o próprio novo amor dela quem fez o registro, mas como nada foi confirmado por eles, fica claro que são só especulações.

A assessoria de Valéria Valenssa já emitiu um comunicado declarando que o ex-casal está em paz com a importante decisão.

“Venho por meio desta nota esclarecer que o casal, que sempre foi discreto quanto a sua relação, estão encarando com muita naturalidade e respeito a situação. Que de acordo com a própria Valéria já vinha amadurecendo a situação há algum tempo, com o devido cuidado pela preservação de sua família”,
disseram os representantes da musa do Carnaval.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook