Glamour Garcia fará exame de corpo delito após prestar queixa contra ex por agressão

14/01/2020 14h32


Fonte Extra

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarGlamour Garcia fará exame de corpo delito após prestar queixa contra ex por agressão.(Imagem:Divulgação)Glamour Garcia fará exame de corpo delito após prestar queixa contra ex por agressão.

Glamour Garcia irá nesta terça-feira, 14, ao IML do Rio de Janeiro para fazer exames de corpo delito após prestar queixa de agressão contra o ex-namorado Gustavo Dagnese. Os dois tiveram uma briga no último fim de semana e a atriz contou nas redes sociais que havia sido espancada e ameaçada de morte.

“Eu acabei de postar uma foto de um arranhão. Só tentei me defender. Fui espancada de novo. É bom você parar de me mandar mensagem. Era só uma lua de mel nova que eu queria. Era a décima tentativa”, contou ela: “Só porque eu queria usar um vestido e ele queria que eu colocasse um biquíni e arrebentei esse colarzinho dele de R$ 1. Me espancou de novo e saiu fugido, querendo levar até minhas coisas”, disse ela, tensa, após o episódio.

A atriz ainda está abalada com a discussão entre ela e o ex e chegou a postar uma foto em que sua personagem Britney, de “A dona do pedaço” aparece se casando com Abel, papel de Pedro Carvalho. “Que toda Britney tenha um Abel, que todo Abel tenha uma Britney!!! Feliz em protagonizar este lindo momento histórico da arte com meu irmãozinho Pedro Carvalho. Que toda relação seja construída de amor, respeito e carinho”, escreveu.

Quando gravou as cenas, Glamour falou ao EXTRA sobre os planos futuros: “Já tinha imaginado essa cena um trilhão de vezes e quero também para minha vida. Mas vou esperar um pouco, juntar um dinheiro, conseguir umas permutas e patrocínios porque quero uma festa tão grandiosa quanto a da Britney. Até porque só me caso uma vez e não volto atrás”.

Ex-namorado nega agressão

Um dia após ter sido acusado pela ex-namorada Glamour Garcia de agressão, Gustavo Dagnese falou pela primeira vez e deu sua versão dos fatos. Ao EXTRA, o produtor de festas disse que os dois tiveram uma briga, mas que agressão não existiu. “Eu não encostei nela, não houve agressão. Tenho um áudio dela dizendo que não queria fazer isso (prestar queixa), que foi levada pela agente dela e estou esperando uma retratação pública”, justifica, Gustavo.

Ele conta que não vai acionar advogado apesar de ter agora uma medida protetiva contra ele, que não pode chegar perto de Glamour sob pena de ser detido. “Eu quero seguir minha vida, desejo coisas boas para ela, sucesso”, afirma, ele que teve uma guia que usava no pescoço arrebentada por Glamour: “Mas não foi preconceito religioso. Ela puxou minha regata e o colar foi junto. O que aconteceu foi álcool e estresse. Ela anda muito estressada, foi um mal-entendido em que ela impulsivamente fez aquelas postagens e se arrependeu depois. Eu volto a dizer que não encostei nela, tem nem exame de corpo delito”.

Ciúme e ameaças de morte

A briga entre Glamour Garcia e Gustavo Dagnese, no último sábado, 11, não foi a primeira em que ele chegou a perder a cabeça, segundo fontes ligadas ao casal. No fim de outubro do ano passado, os dois viviam uma crise que vinha se arrastando há alguns meses.

A crise, de acordo com amigos da atriz, aconteceu porque ela começou a fazer um sucesso enorme com a personagem Britney, de “A dona do pedaço”. “Ela começou a ser convidada para eventos, para festas, viagens. E ele não suportava isso. Começou a implicar com tudo, ela teve depressão, engordou. Estava infeliz mesmo”, conta um amigo que trabalhou com ela na trama.

No fim de outubro, após chegar em casa de uma gravação, Glamour encontrou Gustavo transtornado porque havia demorado. “Ele quebrou todas as coisas dela, os eletrodomésticos, presentes de fãs. Agarrou o pescoço dela e tentou estrangulá-la, a ameaçando de morte depois. A polícia foi chamada, mas a atriz não deu queixa porque não queria ser parte de um escândalo”, conta uma vizinha.

Outras ex acusam produtor

De acordo com ex-namoradas do rapaz, o comportamento dele sempre foi de alguém agressivo. “Ele repete um padrão. Agride, tenta apertar o pescoço, bate, ameaça. É um psicopata”, conta uma ex-namorada, que nunca deu parte na polícia por medo: “Eu morria de medo de morrer. Sentia que ele não tinha nada a perder”.

Para outra mulher, com quem Gustavo se relacionou ainda em São Paulo, o produtor não consegue conviver com o sucesso das namoradas: “Ele tentava me colocar para baixo de todas as formas. Um home4m assim não admite que uma mulher ou trans seja melhor que ele. Já me ameaçou muito”, diz ela, que também prefere não de identificar: “Acho que a Glamour cansou de apanhar e resolveu revidar”.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: atriz, gustavo, glamour