Giulia Costa desabafa sobre compulsão alimentar e comentários a respeito de seu corpo

07/07/2023 08h42


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramGiulia Costa(Imagem:Reprodução/Instagram)Giulia Costa

Giulia Costa, de 23 anos de idade, desabafou a respeitos de comentários sobre seu corpo. A atriz publicou em seu Instagram, nessa quinta-feira (6), uma foto com os olhos cheios de lágrimas e pediu para que o público parasse de opinar sobre sua silhueta.

"Fui dormir assim. Foi um acúmulo ontem, mas é isso que vocês podem causar no outro. Caso não tenha ficado claro, não é questão de ligar para a opinião alheia. O corpo do outro não se comenta. A gente não sabe o que se passa", começou.
Imagem: Reprodução/Instagram  Posts de Giulia Costa(Imagem:Reprodução/Instagram ) Posts de Giulia Costa

Ela ainda desabafou sobre transtorno alimentar. "Eu, por exemplo, sofro de compulsão alimentar. Falei algumas poucas vezes sobre isso porque ainda não me sinto confortável. Descobri e comecei o tratamento tem em torno de seis meses. Portanto, é tudo muito recente para mim", contou.

Giulia também falou sobre a importância que teve para ela o fato de Cleo ter se aberto sobre compulsão. "Me senti um pouco mais acolhida. Sei como ela sobre com comentários maldosos do corpo dela também a vida toda. Muito mais que eu", concluiu.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: corpo, giulia, compuls?o