Giulia Be e Romulo Arantes Neto trocam beijos em aeroporto

07/09/2021 09h04


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoGiulia Be e Romulo Arantes Neto(Imagem:Reprodução)Giulia Be e Romulo Arantes Neto

Giulia Be, de 22 anos, e Romulo Arantes Neto, de 34 anos, estão juntos. A cantora e o ator foram flagrados aos beijos e abraços no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, nesta segunda-feira (6).

Em seus stories, Giulia apareceu com o look usado no aeroporto e, sem contar detalhes, contou que estava prestes a viajar.

Nas imagens registradas pelo paparazzo, o casal aparece sorridente fazendo selfies, trocando beijos e abraços. Apesar disso, os artistas optaram por não falar sobre o suposto namoro nas redes sociais. Procurada por Quem, a assessoria da cantora afirmou que não vai se pronunciar sobre o assunto.

Romulo revelou em junho fim do namoro de dois anos com a modelo argentina Sonia Vasena. Na ocasião, o ator disse que eles já não estavam juntos há dois meses. Em agosto, ele foi alvo de boatos sobre estar conhecendo melhor a empresária Nati Vozza.

Já Giulia terminou o namoro com o modelo Eduardo Chady em novembro do ano passado. Segundo a cantora, o namoro não suportou as críticas que recebeu sobre as especulações de que estaria se envolvendo com Luan Santana após o feat em Inesquecível.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: cantora, namoro, beijos