Gisele e Tom Brady estão vivendo em casas separadas e enfrentando problemas conjugais, revela TV

15/09/2022 08h27


Fonte Revista Monet

Imagem: Reprodução / InstagramTom Brady e Gisele Bündchen(Imagem:Reprodução / Instagram)Tom Brady e Gisele Bündchen

A modelo brasileira Gisele Bündchen e o jogador de futebol americano Tom Brady estão vivendo em casas separadas e enfrentando problemas conjugais. A separação do casal e os problemas de relacionamento vivenciados por eles foram revelados por uma fonte ligada aos dois em depoimento ao site do grupo de mídia norte-americano CNN.

Casados desde 2009, a lenda da NFL e a celebridade brasileira são pais de Benjamin (14 anos) e Vivian (9 anos). O atleta também é pai de Jack (15 anos), de relacionamento prévio, com a atriz Bridget Moynahan. Os boatos em torno da crise no casamento dos dois famosos são noticiados desde o início de setembro, quando a modelo fez uma viagem sozinha à Costa Rica.

O contato da CNN não revelou muito, mas foi explícito ao afirmar que Brady e Bündchen estão enfrentando “problemas conjugais” e “vivendo separados”. A CNN diz ter entrado em contato com os representantes oficiais do casal, mas não houve nenhuma resposta sobre o tema até o momento.
Imagem: InstagramGisele Bündchen e Tom Brady com os filhos.(Imagem: Instagram)Gisele Bündchen e Tom Brady com os filhos.

Em meio aos boatos crescentes sobre as tensões vividas pelo casal, Bündchen deu uma entrevista recente à revista Elle falando sobre seus incômodos em relação à ausência do marido na rotina de casa.

“É um esporte muito violento e eu e os meus filhos gostaríamos que ele estivesse mais presente”, disse a modelo brasileira sobre a profissão do marido e sua demanda por uma maior presença dele em casa. “Eu com certeza já conversei com ele sobre isso várias vezes. No fim das contas, cada um tem que escolher o que melhor funciona para si. Ele precisa optar por sua felicidade também”.

Brady havia decidido encerrar sua longeva e bem-sucedida carreira no último mês de janeiro, com sete títulos do Super Bowl no currículo. No entanto, poucas semanas depois, ele anunciou que seguiria atuando pelo Tampa Bay Buccaneers.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: modelo, casal, brady