Gisele diz que pisar descalça na grama a ajuda a controlar crises de pânico

27/02/2021 19h21


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoGisele diz que pisar descalça na grama a ajuda a controlar crises de pânico(Imagem:Reprodução)Gisele diz que pisar descalça na grama a ajuda a controlar crises de pânico

A modelo Gisele Bu?ndchen lançou mais um projeto ligado ao meio ambiente neste sábado. Desta vez, ela aparece no primeiro episódio de uma série documental, em que narra como o contato com a natureza tem sido fundamental para a sua sobrevivência. O primeiro episódio foi postado na manhã deste sábado, no Instagram e faz parte do projeto TiNis, cujo mote é incentivar o contato de crianças com a terra.

No vídeo, ela dá um depoimento sincero sobre a sua trajetória e a necessidade de se reconectar com a natureza, após uma vida interpretada pelo público como glamouroza. "Eu tive um ataque de pânico quando tinha os meus 22, 23 anos. Então diria que o que me ajuda muito é: "Vai lá, entra na floresta sem seus sapatos, respira e sente a natureza", disse a modelo. "Essa conexão com a natureza, na minha visão, é a maior medicina que existe."

Ela também afirma que "Mãe Terra" tem dado sinais de que o planeta está em desequilíbrio. "A gente sempre tem que procurar olhar para a natureza, que sempre tem as respostas. Tudo isso que está acontecendo agora é um processo de aprendizado para todos nós no coletivo", comenta. "Quando coisas assim acontecem, é uma oportunidade de a gente refletir, parar e se reconectar com nós mesmos."

A modelo fala sobre os assuntos em depoimentos seguidos por imagens em que aparece caminhando com os pés na terra, rodeada pelos filhos e cachorros. Também apalpa mamões e canta uma música ao violão. "O desconhecido nos traz medo, mas é no desconhecido que a gente consegue expandir", filosofa.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: modelo, terra, natureza