Gisele Bündchen passeia com os filhos em museu no Rio

04/08/2016 11h04


Fonte Ego

Imagem: Delson Silva e Marcello Sá Barretto /AGnewsClique para ampliarGisele Bündchen passeia com os filhos.(Imagem:Delson Silva e Marcello Sá Barretto /AGnews)

Gisele Bündchen reservou a manhã desta quinta-feira, 4, para levar os filhos a um passeio cultural pela Zona Portuária do Rio. Com a pequena Vivian no colo e acompanhada do filho mais velho, Benjamin, a modelo foi visitar o Museu do Amanhã. Com look básico, Gisele chegou em um carro preto e desembarcou cercada por seguranças e sua equipe pessoal. Já a caçula roubou a cena enquanto sorria para o paparazzo esbanjando fofura.

A modelo, que chegou ao Brasil nesta segunda-feira, 1º, está por aqui para um série de compromissos profissionais, entre eles, desfilar na cerimônia de abertura da Olimpíada. Do aeroporto, Gisele foi direto para um hotel na Zona Sul do Rio e ficou curtindo o clima da cidade na varanda de seu quarto com seus filhos.

Nesta quarta-feira, 3, a über model usou o Instagram para se declarar para o maridão, que completou 39 anos. "Feliz aniversário meu amor! Nós estamos com saudades e gostaríamos de poder estar com você hoje. Estamos te mandando todo nosso amor. Que esse ano te traga muitas alegrias e realizações. Nós te amamos!", escreveu ela em tom apaixonado na legenda de foto em que aparece beijando Tom Brady.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: feira, filhos, gisele