Gisele Bündchen faz primeira aparição pública com Joaquim Valente após assumir namoro

30/03/2024 09h21


Fonte QUEM

Imagem: Reprodução/InstagramGisele Bündchen(Imagem:Reprodução/Instagram)Gisele Bündchen

Gisele Bündchen, de 43 anos, participou de um evento em Miami, nos Estados Unidos, para promover seu recém-lançado livro de receitas e contou com a presença do namorado, Joaquim Valente, na plateia. A ocasião ocorreu na última quarta-feira (27) e contou com a presença de poucos convidados.

De acordo com o Page Six, o namorado de Bündchen esteve na plateia junto com os demais convidados para prestigiar o novo projeto da supermodelo.

O novo projeto de Gisele consiste em um livro com cerca de 100 receitas, descritas como "simples e nutritivas", que fizeram e fazem parte da sua vida. Ao divulgar o livro em seu perfil do Instagram, Gisele afirmou: "Tem muita coisa mesmo (...) Se eu consigo fazer, porque eu não sou uma chef, você também consegue".

Imagem: The Grosby GroupGisele Bündchen promove evento em Miami com presença do namorado Joaquim Valente (Imagem: The Grosby Group)Gisele Bündchen promove evento em Miami com presença do namorado Joaquim Valente 
Imagem: The Grosby GroupGisele Bündchen promove evento em Miami com presença do namorado Joaquim Valente (Imagem:The Grosby Group)Gisele Bündchen promove evento em Miami com presença do namorado Joaquim Valente 
Imagem: The Grosby GroupGisele Bündchen promove evento em Miami com presença do namorado Joaquim Valente(Imagem: The Grosby Group)Gisele Bündchen promove evento em Miami com presença do namorado Joaquim Valente

A modelo confirmou o relacionamento com o treinador de jiu-jítsu durante uma entrevista ao jornal The New York Times. "Esta é a primeira vez que saio com alguém que era meu amigo. É muito diferente. É muito honesto e muito transparente", disse ela sobre a relação.

Ela ainda encerrou as especulações sobre o fim de seu casamento com o ex-jogador de futebol americano Tom Brady, de 46, e afirmou que não o traiu, ao comentar sobre os rumores. "Isso é mentira. Eu realmente não quero fazer da minha vida um tabloide. Não quero me expor para tudo isso", afirmou.